Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Compras Schwarzkopft


Ontem resolvi comprar três produtos de cabelo novos para experimentar.

Andava à tempos a querer comprar o Oil Miracle da Schwarzkopft, mas depois de ver que era um bocadinho caro, resolvi adiar a compra. Ontem no supermercado vi outro óleo da mesma marca (não é que seja muito barato mas é mais do que o outro, cerca de 9€) e resolvi comprar para experimentar, o cheiro dos dois parece-me igualzinho.

Acabei por trazer o óleo, um shampoo e máscara da linha Oil Nutritive.




Descrição da da linha Oil Nutritive no site da marca:

A fórmula com 7 óleos de cuidado, repara e cuida as pontas, e previne as pontas espigadas.
OIL NUTRITIVE repara o cabelo comprido, com tendência para pontas espigadas, e dá um novo brilho ao cabelo

Para um cabelo brilhante com pontas saudáveis

A vasta gama OIL NUTRITIVE é adequada para cabelos compridos, com tendência para pontas espigadas.
A fórmula com 7 óleos de cuidado, protege intensivamente as pontas e proporciona ao cabelo um brilho saudável. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos mais severos do cabelo.


Hoje já experimentei o óleo e o shampoo...

Alguém já usou estes produtos?



*****

    

8 comentários:

  1. dessa linha não, mas parece bacana, ja usei a linha total repair, o champô não gostei muito mas o spray condicionador ainda o uso há 2 anos, deixa o cabelo mais brilhante e resistente sem duvida!

    ResponderEliminar
  2. Comprei mesmo à pouco tempo esses mesmos tres produtos :) eheeh realmente comprei o óleo porque também queria o outro que já tinha experimentado da marca mas gama cabeleireiro e quando vi esse comprei... o cheiro é igualzinho e até a consistência é parecida. já o estou a usar à mais de uma semana e adoro substitui muito bem o outro e a menos de metade do preço. O champo e a máscara comprei porque estava numa promoção e até estou a gostar :)
    beijinhos***
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nunca useei :/

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. aguardo review.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muy buen post! ^^

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. eu comprei na sexta dessa linha aquele spray de pontas, tenho ouvido falar muito bem dele e decidi experimentar a te hoje que ja o usei 3 vezes estou a gostar :)


    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  7. Eu uso, já vai uns meses... mas vou deixar de usar. O shampoo e a máscara são mais que inúteis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não usei a máscara, mas estava a usar o shampoo e a gostar... mas descobri que ou o shampoo ou o óleo me andam a fazer alergia por isso acho que vou eliminar os dois! LOL

      Eliminar

ES 728x90