Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Maquilhagem nova - Benecos


Olá meninas! Hoje chegaram-me à caixa de correio umas coisinhas novas! São da marca Benecos, a qual nunca tinha visto à venda nem experimentei, ainda.

Esta marca encontra-se à venda no site EcoEscolhas e em lojas físicas, das quais se quiserem saber informações podem enviar e-mail para benecospt@essenciadomundo.com  e pedir informações (informação disponibilizada da página de facebook da Benecos Portugal). 





A Benecos é uma marca de cosméticos orgânicos e natural, sendo os seus produtos certificados BDIH, não contendo parafina, parabenos, silicone, PEG nem corantes, perfume ou conservantes sintéticos.Alguns dos produtos são ainda Vegan.

Agora tenho 5 produtos da marca para experimentar.




1 - Verniz de unhas Vegan na cor 'Vintage Red'. Disponível em 12 cores, sem formaldeídos, toluene, cânfora, ftalatos e colofónia (PVP 5,39€)

2 - Lip Gloss Natural na cor 'Kiss Me'. Com cera de abelha e óleo de sementes de rícino, dá aos lábios um brilho natural. Óptimo para lábios sensíveis. (PVP 6,49€)

3 - Máscara Natural Multi Efeito - Volume, comprimento e curvatura. (PVP 6,72€)

4 - Natural Kajal na cor Black. Muito suaves para os olhos sensíveis, não irritantes e também apropriados para quem usa lentes de contacto. Feitos de ingredientes naturais e biológicos. (PVP 3,79€)

5 - Sombra de olhos Natural Quattro. Quarteto de sombras Vegan. (PVP 6,99€)


Andava ao tempo para comprar umas sombras nestes tons, finalmente tenho umas e o gloss é muito cor sensação da estação!

Algum produto que tenha chamado em especial a vossa atenção? Já usaram esta marca?




*****

18 comentários:

  1. mmm, Make-up!
    Going shopping for some now, lucky I had that planned or I'd have a serious craving after seeing this!
    Erica xo

    www.sushiturtlesandlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas só pela explicação já apetece ter umas coisinhas. Eu adorei tudo, principalmente a paleta, o verniz e o gloss!
    beijinhos

    coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.com

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. OI FLOR RETRIBUINDO A VISITINHA NO BLOG E APROVEITO PARA DIZER QUE ACHEI LINDA SUAS ESCOLHAS
    BJUS
    JU
    www.faceafacemake.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi flor!!!!
    Depois quero saber sua opinião sobre os produtinhos, porque não conheço a marca.Vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo também.Amei o blog.PARABÉNS!!!
    Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oi,venho agradece a sua visita,lá no S.O.S Beleza,obrigada e volte sempre.....e esses produtos parecem ser otimos,em?rsrrs

    Beijokas*

    ResponderEliminar
  6. Nossa essa linha de cosmeticos deve ser maravilhosa mesmo, pena que não conheço nada da marca.
    Amei o blog tah, vim retribuir beijos.
    Leilane
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá...Muito obrigada pela visita no blog!!!O seu está uma fofura!!Parabéns. Já estou seguindo..Volte mais vezes.Bjs
    http://makesecuriosagens.blogspot.com.br/
    Ah, vai ter sorteio de lápis delineador da MAC, partipe. Aberto a todos(as)

    ResponderEliminar
  8. Hi, thanks for your comment on my blog! In regards to the "moving images", they are called GIFs and you can find tutorials on how to make them online! You need a program like Photoshop to do it though, or otherwise there are websites that will generate them for you :)

    ResponderEliminar
  9. Hello! I just followed your blog! Please check out mine :)
    http://madeofstarsblog.blogspot.gr/2012/09/urban-decay-naked-2-palette-giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha ouvido falar da marca. Mas parece ser ótima :) Adorei. . .

    Beijos . . .

    ( Clique no Perfil )

    ResponderEliminar
  11. Olá, vim retribuir a visitinha e tbm já estou te seguindo de volta. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  12. Oi querida!

    Não conheço a marca, aqui no Brasil não tem, mas achei lindas as cores do verniz e do lip gloss! Adorei!

    Obrigada por visitar e seguir meu blog! Estou seguindo aqui também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
  13. Olá! Vim retribuir a visita e gostei muito do seu blog, estou te seguindo!!
    Como é bom ganhar maquiagens novas, espero que você use logo para nos falar da qualidade dos produtos!
    Bjss

    ResponderEliminar
  14. lindo o seu blog,desculpe responder só AGORA! ahsuahushaushuahsua.. eu tbém estou te seguindo no blog! brigada pela visitinha lá no meu blog! ;DD
    bjooos

    ResponderEliminar
  15. não sei quanto aos produtos mas as embalagens são lindas!
    já estou seguindo seu blog tbm.
    Beijos Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Olha, nunca ouvi falar dessa marca, talvez porque deva ser daí e não tem aqui no Brasil, porém fiquei muito curiosa em conhecer mais, porque achei os produtos muito bonitos.
    Faz swatches deles depois pra gente ver.

    Bacana ter conhecido meu blog lá no DDA. Eu participo tem um tempo bom de lá já.
    Muito obrigada por estar seguindo o blog. Segue a página no face tb.

    Eu estou seguindo aqui e no face, ok?!
    Volte sempre que quiser!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderEliminar

ES 728x90