Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O que chegou cá a casa - SERUM7 Coffret


Olá! Hoje cheguei a casa do estágio e tinha a mesa da sala cheia de coisas em cima... duas grandes caixas da Boots Laboratoires.
Lá dentro vinham não um mas dois coffrets SERUM7, uma edição limitada especialmente lançada para  Natal.





A SERUM7 é uma linha de tratamento de pele, aconselhada a partir dos 30 anos, quando começam a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento da pele: linhas no rosto e perda de luminosidade da pele.
Esta linha foi desenvolvida a pensar nos primeiros sinais de evelhecimento, atenuando as rugas, prevenindo a pele contra os danos provocados pelos radicais livre e ainda confere luminosidade instântanea. Promete reduzir visivelmente as primeiras rugas em 4 semanas.




Este coffret é composto por um creme de dia e um creme de olhos, ambos em tamanho normal de venda, duas amostras de serum de beleza e um espelho dentro de uma bolsinha.

SERUM7 Creme de Dia Protetor - Pele Normal a Mista

Um hidratante suave, de fácil absorção, que protege a pele e ajuda a combater os primeiros sinais de envelhecimento. A pele fica mais macia, suave e com uma aparência visivelmente mais jovem.
O Creme de Dia Protetor SERUM7 protege a pele dos efeitos nocivos provocados pelo sol, graças aos filtros solares com SPF15 e filtro UVA.

SERUM7 Creme Contorno de Olhos


Este creme de contorno de olhos antienvelhecimento ajuda a alisar a pele delicada do contorno dos olhos e a reduzir papos e olheiras. A pele cansada é reanimada e revitalizada com radiância, adquirindo uma aparência e uma textura mais suaves e saudáveis em apenas 4 semanas.
Para: todo o tipo de pele

SERUM7 Serum de Beleza

A fórmula única do Serum de Beleza da SERUM7 combate os primeiros sinais de envelhecimento, reduzindo visivelmente a aparência das ridulas e rugas finas em apenas 4 semanas.
Para: todo o tipo de pele    








O espelho é um bocadinho pesado mas é muito bonito e a caixa é magnética, dando para reutlizar e guardar o que vos apetecer lá dentro!

A Gift Box Serum7 está disponível nas farmácias a um preço recomendado de 60,50€.

O melhor da história é que um coffret igual a este vai poder ser vosso! Neste momento estão muitos sorteios a decorrer e já estão outros planeados mas fica prometido que este está para vir por isso vão-se mantendo atentas, parece-me um óptimo presente!!


*****

5 comentários:

  1. Esse coffret é tão bonitoo e os produtos devem ser maravilhosos ^.^
    Sem duvida que é uma bela sugestão para um presente :D

    Vou ficar atenta ^.^

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Linda embalagem. É a parti de que idade?

    http://umpoucomeueseu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa, diz em cima...é aconselhado a partir dos primeiros sinais de idade da pele(apontam para os 30 anos).

      Eliminar
  3. Vim conhecer este blogue, a propósito da arvore de Natal da Blogosfera.
    Vi que aqui encontro informações úteis.
    Voltarei sempre que possa.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar

ES 728x90