Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Gwdihw balms


Há pouco tempo descobri uns bálsamos novos, da marca Gwdihû. Esta empresa é sediada no país de Gales e usam plantas cultivadas localmente.

Cada bálsamo é criado para tratar áreas específicas, seja as mãos, rosto, lábios, relaxar os músculos, aliviar queimaduras e picadas de insecto entre outros. Existem vários bálsamos disponíveis, cada um com a sua função.

Têm todos como ingredientes naturais como base de que são exemplo o óleo de côco, azeite e cera de abelha aos quais são adicionados óleos essenciais mediante a sua função, tirando partido das propriedades curativas das plantas.





Estes bálsamos vêm numa forma sólida em caixinhas de latão. Para retirar o produto é preciso passar o dedo algumas vezes de forma a aquecer o produto e ele derrete transformando-se numa espécie de óleo, extremamente agradável!

Estes bálsamos são tão agradáveis quanto viciantes! Só apetece passar mais e mais e mais....





Night Owl Sleep Balm - Com óleos de tangerina e Ylang Ylang £4,49
Um bálsamo calmante que deve ser passado nos pulsos antes de dormir. Tem um cheirinho agradável mas quanto a ter o efeito que promete tenho as minhas dúvidas.





Smoochy Lips, Cherry - com calêndula e sabor natural de cereja £4,49
Este bálsamo cheira mesmo a cereja de resto não há muito mais a dizer sobre...



Magic Muscle Rub - com milefólio, óleo de gualtéria e óleo de noz-moscada £4,49
Um bálsamo para aliviar dores musculares e sensação de pernas cansadas. Foi o único que ainda não usei mas para quem conhece o analgésico Picalm, o cheiro é exactamente igual!



Nail Wizard - com calêndula e óleo essencial de limão £4,49
Cheira maravilhosamente a limão depois de aplicado só dá vontade de cheirar! Este bálsamo é para aplicar nas unhas e cuticulas. Nada melhor que aplicá-lo antes ou depois da manicure para nutrir as cuticulas. Este sim, é viciante, é rapidamente absorvido e não deixa uma sensação oleosa.



Gwdihw balms


5 comentários:

  1. Que embalagens mais amorosas.
    Adorei a review.

    Tenho vídeo NOVO*
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. As embalegens são mesmo adoráveis! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto das embalagens e fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei o das unhas e o cheirinho a limão e eu geralmente não sou fã de coisas com cheiro a limão porque tem um cheiro sempre muito artificial... ***

      Eliminar

ES 728x90