Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Arrumar amostras



Quando fui à Expocosmética queria comprar umas caixinhas plásticas para colocar algumas amostras de blush e sombras que tenho, que andam espalhadas em saquinhos plásticos, ainda comprei algumas mas parecem-me exageradamente caras para o que é (custavam cerca de 1€ cada uma).

A semana passada recebi um conjunto destes boiões da Born Pretty store, que são vendidos com a finalidade de colocar produtos de nail art. Além de ficarem bem mais em conta ainda trazem uma caixa para ficarem arrumadinhos! Estas são boas porque têm uma rosca para fechar em condições, já tinha visto umas assim numa loja dos chineses mas a tampa só encaixava...

Alguém conhece alguma loja física no Porto onde as vendam a um preço simpático?







Born Pretty




4 comentários:

  1. Olá!!

    Esses "potesinhos" dão imenso jeito. Não tenho muitos porque são difíceis de encontrar e caros! A tua caixinha é bastante útil, permite que estejam sempre organizados!

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não tenho muitas amostras para guardar mas isso dá jeito de certeza para viajar sem ser necessário andar a transportar as embalagens em tamanho real :)

    ResponderEliminar
  3. Pois eu costumava ver essas caixinhas na casa de uma amiga que faz unhas de gel lol Mas que dão imenso jeito isso é verdade!

    ResponderEliminar

ES 728x90