Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Temporary hair color



Já lá vai o tempo em que estava na moda o cabelo com as pontas tingidas de cor e que eu ansiava por um cabelo assim nas visitas da minha mãe ao cabeleireiro, coisa que nunca cheguei a fazer.




Parece que a "ex-moda" virou moda outra vez.... tenho visto algumas imagens de cabelos com apontamentos de cor, principalmente em tranças que achei bem giros, embora já não me pareça altura de usar tal coisa. A minha irmã é mais dada a "loucuras capilares" e há relativamente pouco tempo se andava a aventurar a colorir o cabelo. Como tenho visto uma invasão na net de pastéis para colorir o cabelo temporariamente resolvi pedir para ver o efeito. 

Enviaram-me dois pastéis e o pior é que acho que vem uma caixa deles a caminho.








Só para começar, para quem conhece pastel seco de desenho, bem isto é pastel seco de desenho!! 

Passando este pequeno grande pormenor à frente, ainda resolvemos experimentar o resultado no cabelo. Instruções que andam pela net: aplicar em cabelo molhado, deixar secar e fixar com uma prancha quente. Ignorámos a parte da prancha quente, o resultado não me parece que fosse bom, quanto muito aplicar um fixador como laca! 

Primeiro o cabelo pouco ou nada colorido fica, para quem conhece isto transforma-se em pó, desfaz-se tudo, logo, o resultado é, roupa suja! Mesmo que o apliquem com outra roupa, o pó acaba por cair. O cabelo já esse fica tão seco que parece palha, se a isto ainda se adicionasse um quê de laca havia de ficar com um aspecto muito saudável! Quanto muito poderá resultar num apontamento de cabelo preso, como nas tranças que não se deverá ficar tão mal...

Se algum dia pensaram adquirir isto....esqueçam! Se ainda assim quiserem experimentar, dirijam-se à papelaria com material de desenho mais próxima! A minha irmã já conseguiu o mesmo efeito com pigmento colorido e foi bem mais sucedido! 


Born Pretty


11 comentários:

  1. Bem, que horror :\ não fazia ideia que era assim tão mau

    Sorteio no blog: http://chocopink89.blogspot.pt/2013/06/firmoo-sunglasses-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, é a minha opinião, possivelmente deve haver quem goste...

      Eliminar
  2. Eu tenho uma caixa deles e concordo usei uma vez e jurei para nunca mais , o cabelo ficou seco , ficou sem cor nenhuma mas quando me deitei a noite a almofada ficou toda azul :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá que alguém confirma a história!! :) Pior é que me ofereceram uma caixa deles inteira e devem vir a caminho... servem para desenhar! ^_^ do mal o menos

      Eliminar
  3. Pelo menos servem para pintar e fazer uns quadros, não se perde tudo.

    ResponderEliminar
  4. que chatice -_- bem se foram oferecidos menos mal, mas mesmo assim é um gasto de material

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma caixa aqui em casa e mesmo assim gostava de me aventurara ahah

    ResponderEliminar
  6. Olá.. :)
    É, já ouvi falar bem mal desse produto.. Fica com aspecto feio e sem brilho o cabelo.. Credo..
    Acho que a opção melhor é comprar mechas e colocar..
    Bjooos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. eu ja ouvi falar desse tipo de coloraçao mas toda a gente se queixa do mesmo. Eu já usei as tintas temporarias da stargazer e funcionam muito bem! Mas é preciso ter o cabelo descolorado...

    ResponderEliminar
  8. Quando olhei para foto pensei exactamente a mesma coisa "pastel seco". Faz uma das tuas obras de arte com eles pode ser que resulte melhor do que no cabelo! ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu cheguei a comprar uma caixa com 24 cores, mas logo que comecei a experimentar, passei de cabelo sedoso a palha em segundos. Ficou logo tudo de lado. Nem pensar. Se fizer mais algo, é com tintas e não pastel seco. Beijos

    ResponderEliminar

ES 728x90