Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cabelo grisalho ou loiro? Daddy-O!


Alguém se lembra de ter mencionado por aqui produtos com cheiro a Violeta? Pois é, quase já posso fazer um post só com produtos "cheiro a Violeta". Continua no top dos meus aromas e desta vez fui surpreendida pela Lush com o seu champô Daddy-O.

Juntando o útil ao agradável, este champô com um cheiro que para mim é extremamente relaxante, ainda para mais, é recomendado para cabelos loiros. Bem, para cabelos loiros e grisalhos, que promete clarear e deixar o cabelo brilhante. Um produto para ser usado desde o loiro exuberante a premiar as nossas avós com um champô maravilhoso!

Com extrato de violeta, óleo de bergamota, limão e óleo de côco extra virgem (entre outros), este champô presenta uma cor púrpura, muito usada em champôs para cabelos loiros, com a finalidade de neutralizar os tons amarelados que possam surgir no cabelo por acção do sol, água do mar, cloro (etc.).

Este tem sido o meu champô diário, intercalado com o Fair Trade Honey da mesma marca.








1 comentário:

  1. não era bom para mim, tenho o cabelo escurinho mas deve cheirar tão bem *_*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90