Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Erb - Esfoliante e Loção


Hoje apresento-vos uma marca nova, que aposto será novidade para as leitoras que por aqui passam! 

A Erb é mais uma marca que produz cosméticos com ingredientes naturais e alguns orgânicos certificados, formulados sem parabenos, óleos minerais e derivados de petróleo. 

A marca deve a sua origem a uma designer de moda Tailandesa e baseia o seu nome numa expressão Tailandesa que se referia ao brilho lendária das mulheres tailandesas de eras passadas, uma prova do seu bem estar físico e satisfação espiritual, que se mimavam com com regimes de beleza à base de preparações botânicas indulgentes.


A marca oferece-nos produtos que vão desde shampoos, amaciadores, creme hidratante corporal, gel de banho, óleo de corpo, creme de mãos  e dois produtos que para mim são totalmente novidade e, pelos vistos, os mais populares da marca, uma máscara e tónico para as axilas!!

Eu experimentei dois produtos da marca, sendo o primeiro um esfoliante de corpo, o "Spice & Shine Body Scrub" . O que me atraiu nele? Os ingredientes, tamarindo, gengibre, açafrão e uma flor da família do girassol, esperando dele uma fragrância que reflectisse os mesmos..

É um esfoliante em gel, de cor castanha, com partículas esfoliantes muito suaves, nada daqueles esfoliantes que arranham a pele, pelo que o aconselharia vivamente para peles sensíveis! O cheiro dele é magnifico, tal e qual o cheiro de gengibre em conserva (aquele que costuma a vir a acompanhar o sushi). É um cheiro perfumado, fresco e energizante. ADORO!!

Contém 240gr e o preço é que upa upa.... são cerca de 45€, bem puxado para um esfoliante! 






O segundo produto prometia igualmente uma fragrâncias do meu (muito) agrado! 

"Open Mind Refreshing Lotion" é um bálsamo em creme com Ylang Ylang, Bergamota e Menta, que vem num pequeno frasquinho  de 10ml (19€) com pump e promete libertar uma fragrância relaxante durante as horas de maior tensão! As indicações são esfregar uma pequena quantidade nos pulsos, têmporas, lóbulos das orelhas e pescoço e relaxar com o com o aroma.

Adoro produtos com  cheiro a menta, é extremamente relaxante depois de um banho quentes antes de ir para a cama!






Já alguém por aqui conhecia a marca? Gostei muito dos produtos e acho que a marca tem uma imagem muito bonita e interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90