Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mineral Baked Blush - Peach


Ontem mostrei os produtos novos que trouxe d'O Boticário da linha Make B. Mineral.

Desta colecção o queria mesmo era o blush baked na cor gold que, infelizmente, ainda era dos poucos produtos do quais o stock ainda não tinha chegado à loja em questão. O preço destes blushes é de 15,99€.







Rapidamente me apaixonei pelo outro blush da mesma linha embora, habitualmente, só use blushes matte! O blush baked Peach, como o nome indica é uma cor pêssego, suave e muito Primaveril como o tempo pede! 

Acho que não é preciso referir mais de mil vezes que pêssegos e corais são regra geral sempre a minha primeira opção de cor em lábios e bochechas!

 É um blush cheio de brilhos, que dá um "glow" natural à pele pelo que dispensei o uso de iluminador! 







 O Boticário




5 comentários:

  1. Adorei a cor, fica lindo no rosto. Eu gosto muito destes tons de blush, tanto que tenho uns 3 ou 4 parecidos. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Ficou perfeito no teu tom de pele. És mesmo bonita nossa :D
    NPV

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor e fica bem com o teu tom de pele.

    Bj linda!

    ResponderEliminar

ES 728x90