Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Favoritos do momento

O tempo ainda anda incerto mas já andam aí os dias de calor que pedem novos cheiros, mais suaves e doces, acessórios, penteados e maquilhagens mais leves e coloridas.

Nos últimos tempos tenho usado com mais frequência alguns produtos, alguns recentes, outros já muito falados por aqui  e que continuo a usar!




Da esquerda para a direita:

- Creme de mãos Nativa SPA Pitaya d'O Boticário. Não sou muito de usar cremes de mãos, tenho imensos e acabam por ficar de lado. Gosto tanto do cheirinho deste e da sensação de suavidade que deixa que tenho usado frequentemente, às vezes pelo simples prazer de sentir o  cheiro dele!

- Shampo Elvive Fibralogy. Já vou na terceira embalagem, têm estado frequentemente em promoção nos supermercados e já que tinha uns vales resolvi aproveitar e comprei mais do que um! Já ouvi más críticas mas, eu pessoalmente, tenho gostado, com um produto que complemente a nível de hidratação. Achei o condicionador da mesma linha inútil nesse sentido.

- Phytolaque soie, uma laca sem gás, vegetal e indicada para cabelos sensíveis!! Gosto muito de fazer penteados, prender o cabelo, fazer tranças mas, o meu cabelo extra liso precisa de ajuda com a fixação pelo que recorro muitas vezes a laca, principalmente para domar a electricidade estática dos "pelinhos" que ficam sempre no ar...

- Hidratante de banho de Ameixa Nativa SPA. Tive oportunidade de experimentar gratuitamente um dos hidratantes de banho d'O Boticário e não escolhi este, achei que ia odiar o cheiro porque me pareceu muito doce. Acabei por voltar à loja e comprar este! Gosto muito dele e uso frequentemente no banho!!

- Gel de banho Snow Fairy da LUSH. É um gel de banho de edição limitada do Natal, achei-o tão fofo que guardei numa gaveta para não o gastar todo... Foi redescoberto e só me apetece usá-lo todo de uma vez!! O cheiro doce é relaxante e divertido ao mesmo tempo!




Da esquerda paar a direita:

- STEAM CREAM, já é a segunda lata e tenho outra já em stock para quando esta acabar. É o creme multi-funções, para o rosto, corpo e mãos, embora o use diariamente no rosto. Tenho vários cremes mas tenho recorrido a este sempre que a minha pele pede conforto seja por estar desidratada ou por apresentar um bocadinho mais de oleosidade...

- Base Face & Body da Make UP Forever. Infelizmente o único contra esta base é o facto de esta cor ser ligeiramente mais clara do que devia para a mim e a seguinte ser demasiado escura, em maré melhor talvez compre outra cor para misturar as duas. É um base com um efeito super natural, completamente imperceptível mas com uma cobertura muito decente!! Um must have para mim!

- Secret de Nuit da Phyto, já falei dele aqui no blog e continuo a usar e abusar... o preço não é simpático e não digo que ache milagroso mas é um óptimo produto para dar hidratação ao cabelo sem o deixar pesado e meloso! Um must have para quem precisa de hidratação à noite e não lava o cabelo todos os dias como eu faço... 

- Capricho Sweet d'O Boticário. Nas minhas incursões recente ao Boticário tenho descoberto muitos produtos novos. Não morro de amores pelos produtos de maquilhagem, os perfumes foram usados em tempos mas gosto muito dos produtos de banho por exemplo! Este perfume por exemplo, nunca me sentiria atraída por ele, acho as embalagens nada cativantes, ainda mais pelo facto de que não têm tampa mas, ao terem-me dado a cheirar este perfume encontrei nele alguma semelhança com o perfume Scarlet da Cacharel, que usava e adorava mas, infelizmente me acabou há algum tempo... Trouxe-o para casa e depois resolvi ir a uma perfumaria cheirar o Scarlet... afinal não são assim tão parecidos, o Scarlet é mais floral e este é bastante doce mas, devem ter algum ingrediente em comum que me fez associar os dois...

- Velvet Stick Blush da KIKO. Existem blushes em stick da colecção nova da KIKO mas, este em particular já não se encontra à venda pelo que nem vale a pena referir a cor....adoro-o! Tenho duas cores diferentes mas este coral é quase sempre a 1ª opção. São fáceis e rápidos de aplicar e dão um efeito muito natural, uma opção prática para quando se está com pressa! É só passar o stick no sítio certo, não há falha e esbater com um pincel ou com os dedos.

- Paleta Black Tango da Make Up Forever, foi apanhada em saldos depois de tanto procurar por ela e não podia estar mais satisfeita!! Quando quero usar um eyeliner tenho usado sempre esta paleta e para uns olhos esfumados também é perfeita!

- Double Touck Lipstick da KIKO, já os tenho em várias cores e só tenho pena de não existirem mais cores que me atraiam, para quem conhece os Aqua Rouge da Make Up Forever, a única vantagem da MUFE são as cores diferentes porque, de resto, vou optar sempre pelos da KIKO pelo seu preço bem mais em conta e qualidade semelhante!

- Blush Make B. Mineral na cor Peach d'O Boticário, também já o mostrei no blog e tenho-o usado muitas vezes embora costume optar sempre por blushes matte!

****

1 comentário:

  1. Não conhecia essa laca, nem sequer sabia que existia... Quanto ao champô da elvive eu não gosto nada dele. E fiquei curiosa com o serum de noite da phyto. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

ES 728x90