Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Red Tote Bag


Já tinha mostrado aqui no blog, nos primórdios do blog, uma carteira encomendada online. Toda a gente gostou muito dela e, quando o site Sammy Dress me propôs uma parceria e me deu uns crédito para gastar, resolvi pedir uma igual noutra cor! 

A anterior teve um acidente, alguém ma queimou com uma ponta de cigarro sem eu reparar e ficou marcada...

 
 

Elas são muito idênticas, praticamente iguais, o interior tem uma bolsa "extra" que pode ser usada dentro da carteira (que é como eu uso) porque tem um fecho ou fora, como complemento, por exemplo, serve para organizar coisas numa mala de viagem.

O acabamento desta é pior do que a anterior, tem imensas linhas das costuras penduradas...

Para quem quiser, tem uma alça para pôr a tiracolo, coisa que não me aventuro a fazer porque já percebi que não resulta e arriscam-se a que a carteira vos caia no meio da rua e, se tiverem lá dentro algo que parta não é uma boa ideia. Como já parti assim uma máquina fotográfica e o método desta carteira para prender a alça é péssimo, acho que é um acessório que não serve para nada.

Por último, achei que ela era mais bordeaux que vermelho mas, afinal revelou-se por ser bem mais vermelha do que eu desejava!! O preço desta carteira é de 7€, portanto, também não há muito de que me possa queixar...





1 comentário:

ES 728x90