Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

The Wet Brush, a escova maravilha!


No ano passado era a febre das Tangle Teezer, a escova que fazia furor e que recebi uma através de um pedido online. O furor era tanto que postei a minha opinião aqui no blog e até suspeitei que a minha fosse uma imitação, já que tinha vindo de um site que desconhecia até à data....

O facto é que não morri de amores, não me desembaraça o cabelo sem a ajuda de um condicionar leave-in, fica presa nos nós do cabelo... já na altura que a tive fui à Expocosmética e vi no stand da Pluricosmética uma espécie de versão Tangle Teezer, a Wet Brush. Juntamente com estas duas marcas, muitas outras faziam as mesmas promessas de desembaraçar o cabelo e, depois de ter achado a primeira um fiasco só pensava, bem lá vem mais uma marca prometer o mesmo...está na moda....



A verdade é que, este ano, ofereceram-me uma dessas escovas que tinha visto e passado ao lado, a Wet Brush, que existe disponível em várias cores, inclusivé uma na cor "crystal", um plástico translúcido que, ao que parece, é mais cara do que as outras cores.

Quando cheguei a casa e peguei na escova, passei as mãos nos dentinhos dela e pensei "que raio!!! estes dentes são super moles, não vai pentear nada nem ninguém!!".

Aparentemente é uma escova perfeitamente normal, igual às que costumo usar, a verdade é que, estes dentes moles e muito flexíveis, funcionam às mil maravilhas no cabelo!! É a melhor escova que usei até hoje e o meu cabelo não é propriamente fino!!




Ela funciona às mil maravilhas tanto no cabelo seco como molhado e, tenho dispensado o condicionador leave-in depois do banho, o que já não acontecia já muito tempo! Não tenho necessitado de nada "extra" para desembaraçar o cabelo! O melhor destas escovas, é que são óptimas para usar em crianças porque não magoam nadinha, além dos dentes serem moles não ficam presos nos cabelos embaraçados!

Um dos grandes problemas que tinha eram os cabelos partidos, o meu cabelo é tão liso que anda sempre cheio de nós, nestas últimas semanas tem andado com melhor aspecto!

Existem dois formatos, este oval e um rectangular e ainda umas cilindricas que se chamam Hot brush. Recomendo esta vivamente!! O preço delas é 7,50€ (o preço comum de uma escova de cabelo em qualquer hipermercado) e vendem-se na Pluricosmética.


2 comentários:

  1. se queres que te diga, à partida acho essa sempre mais apelativa que a tangle teezer, por ter cabo, mas confesso que a tenho ignorado porque parece demasiado normal...há quem adore e quem odeie, talvez comprasse uma quando não puder usar mais a que uso, mas não sei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas tenho de investigar! Estou mesmo a precisar :)

    ResponderEliminar

ES 728x90