Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Caudalíe em versão mini


Continuando com o "tema" de ontem, vieram parar cá a casa mais alguns produtos em tamanho mini!

Cedidos pela Farmácia Marques, chegaram cá a casa umas miniaturas da Caudalíe. Coincidência, são miniaturas do creme de rosto e de olhos que tenho vindo a usar e dos quais já falei aqui, o sérum da mesma linha que ainda não experimentei e algumas amostras. Agora tenho uma família de Polyphenol Caudalíe, os mais pequenitos para levar nas férias! Fica apenas a faltar experimentar o óleo detox sobre o qual tenho bastante curiosidade.




Aproveitando a oportunidade, reitero quase tudo o que disse no post de review destes produtos! Quando comecei a usar o cheiro dos produtos apesar de não ser incomodativo não me agradou muito, agora sinto apenas um cheiro leve e e fresco porque já me habituei a ele e não me incomoda minimamente.

O creme de rosto da linha Polyphenol tem sido o meu creme de dia de todos os dias e tenho-me dado muito bem com ele! A minha pele tem andado hidratada, sem picos de desidratação como às vezes me acontece. Quanto ao creme de olhos, comecei a usá-lo mais frequentemente, gosto dele mas, continuo a não conseguir usá-lo nos dias em que estou mais atacada pelas alergias e que me sinto mais sensível, continua a reagir de forma negativa com os meus olhitos!








Quanto à Farmácia Marques, que amavelmente me enviou esta caixinha, vende online e no site podem encontrar várias promoções que estão sempre a ser alteradas e lançadas novas. Neste momento, de aproveitar é a linha Phytoplage com 40%! Neste momento são ainda de aproveitar para quem necessitar promoções em produtos da Boots, da Lierac e da linha de solares da Bioderma.




1 comentário:

ES 728x90