Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arte e moda


Sábado passado fui a Barcelos ver uma exposição colectiva na Galeria de Arte Municipal de Luísa Gonçalves, Carlos Reis, Manuel Reis e Tiago Reis.

Uma exposição de família que conta com pintura, fotografia e sonoplastia e estará patente até Agosto, salvo erro, para quem quiser visitá-la! Se quiserem espreitar mais alguns trabalhos podem passar pelo blog MTCL Artes.


Fotografia: Tiago Reis

 Fotografia: Tiago Reis 

Fotografia: Tiago Reis 


A tarde esteve solarenga, deu para passear, calçar umas sandálias (que nos últimos dias qusae é preciso sair de galochas) e estrear a minha camisola nova da qual já tinha falado nela enquanto andei a namorar o site de onde veio! Finalmente cá chegou. Para quem quiser saber é da Rip Curl, os tamanhos desta camisola são enormes (esta é um S), também existe em cinzento e não podia estar mais contente com ela, é confortável e super amorosa ao toque!

Aproveitei para registar a exposição e as pinturas florais e maravilhosas serviram como pano de fundo! Quem quiser pode adquirir estas pinturas porque estão para venda! Não ficavam nada mal na parede do meu quarto, não sei de teria parede suficiente, o que sei é que não tenho carteira para tazer nenhuma para casa....













Camisola Rip Curl em Hoodboyz  - Top interior Zara - Calças Zara - Sandálias Tintoretto (old)
Carteira Parfois (old) - Colar Les Neréides - Brincos vintage - Anéis Lia Gonçalves   
 Relógio Daniel Wellington - Pulseira Pandora - Verniz Inocos Barro

6 comentários:

  1. Adorei a tua camisola, muito bonita :)

    ResponderEliminar
  2. You are so beautiful to me
    You are so beautiful to me
    Can't you see
    Your everything I hoped for
    Your everything I need
    You are so beautiful to me

    Such joy and happiness you bring
    Such joy and happiness you bring
    Like a dream
    A guiding light that shines in the night
    Heavens gift to me
    You are so beautiful to me

    A guiding light that shines in the night
    Heavens gift to me
    You are so beautiful to me

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog, parabéns :)
    Gostei do teu. Passa pelo meu!
    http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei o blog e o seu post....é minha primeira vez aqui.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit, achei que a trança que fizes-te ficou perfeitinha. Beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90