Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dolce Casa Orange Blossom


Esta semana falei de um spray de almofada da Confiança aqui no blog que tem sido um dos meus produtos preferidos do último mês. Comecei a usá-lo ainda estavam os dias solarengos e posso afirmar que agora, que já está frio e já tenho aquela sensação de inverno continuo a gostar igualmente do aroma e combina com ambas as estações!

Os produtos para a casa têm sido uma grande aposta nas novidades da Confiança e, além da linha "À moda antiga", composta por sprays de almofada e sabão temos a linha Dolce Casa, igualmente com referências a fragrâncias tradicionais mas numa abordagem mais actual, combinando-as e recriando-as.



Podemos encontrar velas aromáticas, sabonete líquido e ambientadores de casa em spray.

Existem quatro fragrâncias disponíveis:

- Orange Blossom: Notas cítricas de laranja com um toque quente de âmbar
- Paradise: Notas maríitimas e de flores de verão
- Lavender Chamomile: Uma fragrância reconfortante com notas de lanvanda e camomila
- Coral Rose: Inspirada num bouquet de rosas e na inocência do pó-de-arroz

Num copinho de vidro fosco, simples e elegante, mora cá em casa, bem na minha mesa-de-cabeceira uma das velas aromáticas Dolce Casa Orange Blossom! Tem exactamente o cheiro tal como o descrevem, cítrico, fresco mas com um toque quente. É uma fragrância que descrevia como fresca, limpa mas reconfortante, longe do cheiro evidente a laranja.

Ainda assim, a minha preferida é a paradise, na sua embalagem azul e descrita como tendo notas marítimas. Esta uma descrição algo comum nos produtos da Confiança e ultrapassa-me e não consigo descrever a que cheiram estes produtos mas costumo gostar bastante! Embora não a tenha e só tenha cheirado em loja a memória que tenho é de facto de um cheiro fresco mas ao mesmo tempo ligeiramente doce.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90