Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nativa SPA Vinoterapia


O Boticário tem lançado várias novidades, principalmente da linha Nativa Spa.

Este mês foi  lançada a linha Vinoterapia com a qual estava super entusiasmada porque tenho morrido de amores pelo cheira de todos os produtos de marcas que têm linhas intituladas Vinoterapia. Há algo no cheiro dos produtos com uvas que fascina! 



"O extrato de uva de Nativa SPA Vinoterapia foi escolhido por meio de um cuidadoso critério de qualidade. Proveniente da cidade de Bordeaux, berço da Vinoterapia, ele é o ingrediente responsável por iluminar, revitalizar e restaurar o aspeto jovem da pele, melhorando a elasticidade e tonicidade da derme

Sabe-se que a uva concentra na sua casca e sementes uma grande quantidade de polifenol, substância amplamente conhecida por suas propriedades antioxidantes, e que possui grande afinidade com o colagénio e a elastina.

De acordo com estudos, este poder antioxidante é em cem vezes maior que o das vitaminas E e C."


Esta linha é composta por Sorbet hidratante, creme de mãos, hidratante facial com protecção solar (o que mais me empolgou) e uma novidade, um óleo corporal esfoliante!

A verdade é que fui a uma loja cheirar esta linha e o cheiro não correspondeu em nada ao meu imaginário e aos produtos que já usei Vinoterapia de outras marcas... Só experimentei o creme de mãos mas achei o cheiro demasiado doce e intenso!



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90