Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Cuidados de rosto ROC


Recentemente ofereceram-me alguns produtos para testar da ROC, do site Maquillandia. Não pude seleccionar os produtos, portanto alguns adequam-se mais à minha pele do que outros.

É minha primeira experiência com a marca e fiquei com curiosidade relativamente a alguns. Além de nunca ter usado nada não tinha muito conhecimento sobre nenhum dos seus produtos. Já ando a usar diariamente pelo menos dois deles e à medida que for tendo alguma opinião espero vir a publicá-la.




Recebi então:

- Serum Retin-ox correxion, um serum anti-rugas ultraconcentrado, com retinol e ácido hialurónico que promete suavizar a aparência das rugas profundas em 4 semanas.

- Creme  Radiance Rejuvenate, um creme anti envelhecimento com SPF15 para as primeiras rídulas e rugas, promete redensificar, suavizar e iluminar a pele. Indicado para peles normais a mistas.

- Creme Complete Lift, um creme de dia com SPF20, indicado para peles secas, embora exista uma versão para peles normais a mistas. Acho que irei deixar este em stand-by para o Inverno. Esta gama promete um efeito antiflacidez.

- Creme da gama Multi Correction, que promete uma multiacção, antienvelhecimento, anti-rugas, combater a flacidez, manchas castanhas, secura e pele baça. Embora tenha SPF15, é indicado para usar de dia e de noite, uma boa opção para quem quer adquirir apenas um produto para a noite e dia.

De todos, o que mais curiosidade me despertou foi o Multi Correction, que tenho usado diariamente, a par do sérum Retin-Ox, embora ache que a gama Radiance se adequa mais à minha pele.

A entrega deste site foste bastante rápida e podem adquirir tanto no site Maquillandia como no Perfumalia.

7 comentários:

  1. Tantos produtos! :)
    Estou curiosa para saber a tua opinião sobre o Multi Correction :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início incomodavam-me porque são extremamente perfumados mas agora já me habituei e esse é o que tenho usado todos os dias e estou a gostar!

      Eliminar
    2. No início incomodavam-me porque são extremamente perfumados mas agora já me habituei e esse é o que tenho usado todos os dias e estou a gostar!

      Eliminar
    3. No início incomodavam-me porque são extremamente perfumados mas agora já me habituei e esse é o que tenho usado todos os dias e estou a gostar!

      Eliminar
    4. No início incomodavam-me porque são extremamente perfumados mas agora já me habituei e esse é o que tenho usado todos os dias e estou a gostar!

      Eliminar
  2. Eu também nunca usei produtos da ROC, como olho para a marca penso em rugas e uma vez que esse ainda não é o meu problema acabo por não ter muito interesse... Mas ficarei à espera das tuas reviews :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cavalo dado não se olha o dente e estes foram oferecidos... :) o complete lift ainda nem tentei usar e o radiance não me consigo habituar ao cheiro, cheira-me a sabão rosa! Mas dei-o à minha irmã para experimentar e não lhe cheira a nada...os outros dois ando a usar e a gostar. Bjinhos

      Eliminar

ES 728x90