Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

LUSH shampoos sólidos


Um dos primeiros produtos que ouvi falar da LUSH foram os shampoos sólidos e acabaram por ser a minha última experiência positiva com a marca! Tinha imensa curiosidade mas ao mesmo tempo era um produto estranho, diferente do normal, até que numa das compras pedi uma amostra e me converti por completo....

Os shampoos sólidos vêm numa espécie de discos super compactos e para lavar o cabelo é só esfregar como um sabonete.

A primeira reacção é que eles fazem imensa espuma, mas uma coisa absurda de espuma! Portanto, quem gostar de muita espuminha a lavar o cabelo tem aqui uma boa opção. Basicamente se os passarem uma vez pelo cabelo todo, têm produto suficiente para esfregar tudo. E falo de um cabelo comprido, como o que tinha anteriormente, já que os comecei a usar ainda nessa altura! Conclusão, é um shampoo que parece que nunca mais acaba!

Apesar de não serem os shampoos mais baratos do mercado, rendem bastante e ao usá-los estamos a ser amigos do ambiente, já repararam na quantidade de plástico que é usado nas embalagens dos cosméticos??





- Montalbano (amarelo) - 8,95€ 55g
Com óleo de limão siciliana, azeitonas e alecrim, para deixar o cabelo mais brilhante. Se alguém usa mezinhas no cabelo devemos ser nós, as loiras, desde pequenina que usava camomila e limão no cabelo para o deixar brilhante. Agora tenho um substituto à altura. Aprovo e confirmo, este shampoo deixa-me o cabelo brilhante e cheio de reflexos dourados.




-  New (rosa) - 7,85€ 55g
Um shampoo feito a pensar no couro cabeludo cansado e farto de perder cabelo com as diferenças hormonais. Este shampoo é feito com óleos essenciais de louro, crivando e canela e infusão de alecrim e urtiga, para estimular o couro cabeludo e dar brilho ao cabelo.
Ainda não o usei mas cheira realmente a cravinho!!



- Ultimate Shine (branco) - 7,85€ 55g
Sou fã de tudo que cheire a violeta e por isso já era fã do Daddy-O, este pareceu-me o seu irmão em formato sólido e quando o apanhei a 50% na época do natal não resisti e encomendei. Com óleo de pétala de violeta, de ylang ylang e elegi, para descongestionar e tonificar o couro cabeludo.




- Copperhead (castanho) -  8,85€ 55g
Este shampoo é ideal para cabelos castanhos, com café e henna vermelha. Este foi uma oferta para a minha mãe que gosta de disfarçar os cabelos brancos com laivos de ruivo. Com henna nem sequer me atrevi a experimentá-lo no meu cabelo com medo que o tingisse. Ela adorou-o e todos tivemos a sensação de que a cor que cobria os cabelos brancos durou mais tempo enquanto usou este shampoo.


4 comentários:

  1. Sem duvida que é uma alternativa, mas parece ser um pouco estranho lavarmos o cabelo com "sabonetes" :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha ao contrário do que parece não é nada estranho... acho fantásticos e muito práticos! O único senão é poder levar em viagem mas também vendem latinhas para isso e o melhor é que nos aviões é menos um líquido....

      Eliminar
  2. Eu bem que fui uma loira oxigenada quando era pequena e não me chegou o shampôo de camomila xD

    Estou com curiosidade que realmente as embalagens dos shampoos que se gastam são muitas.

    ResponderEliminar

ES 728x90