Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Living Nature Skin Revive Exfoliant - Review


Quem tem pele sensível como eu, assim como quem tem pele com acne, certamente não será muito adepto de esfoliantes de rosto físicos. Por muito que se queira remover a pele morta com um produto deste tipo, por norma são demasiado agressivos, sensibilizando ainda mais a pele.

Um dos novos produtos de 2015 da Living Nature. o Skin Revive Exfoliant, promete ser multi-funções, aliando um creme de limpeza a um esfoliante, numa versão gentil. 





Ele é um creme de limpeza branco, bastante fluído e contém micro-pérolas de cera de Jojoba e Candelilla que promovem uma esfoliação gentil, sem o efeito abrasivo que muitos esfoliantes têm na pele. 

Este produto contém 75ml e tem o cheiro suave e característico de todos os produtos da Living Nature, herbal e desta vez ligeiramente mentolado, que refresca a pele.

É indicado para todos os tipos de pele, principalmente para as sensíveis e propensas a ter acne. Deve ser aplicado no rosto com os dedos, esfregando em movimentos circulares durante dois ou três minutos, evitando o contorno dos olhos e removendo com água no final. 

Para pele normais a secas e maduras é aconselhado o seu uso 2 a 3 vezes por semana, enquanto numa pele oleosa pode ser usado diariamente.

Se gostam de usar esfoliantes físicos mas os acham demasiado agressivos para a vossa pele, como eu, podem atirar-se de cabeça a experimentar este! É um creme suave e agradável na pele que promove uma esfoliação muito muito gentil! Não deixa a pele minimamente ressequida, pelo contrário. Facilmente se usa diariamente, sem sensibilizar minimamente a pele e pessoalmente faço-o rapidamente de manhã no banho. 

Para quem gosta de produtos com ingredientes naturais ainda tem essa mais valia.


Ingredientes: Aqua (water), Glycerin (vegetable glycerin)**, Cera alba (beeswax), Cetyl palmitate, Sorbitan palmitate, Sorbitan olivate, Stearic acid, Stearyl stearate, Euphorbia cerifera (candelilla wax) wax, Jojoba esters, Decyl glucoside, Sucrose cocoate, Xanthan gum, Caprylic capric triglyceride, Glucose, Pomaderris kumerahou flower/leaf extract, Parfum (fragrance)*, Glucose oxidase, Lactoperoxidase. *From natural essential oils: Citronellol, Limonene. **Certified organic.





Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90