Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

ISDIN Ureadin Fusion Fluid


Se há produto que tenho usado nos últimos tempos é protector solar. Os dias já vão quentes e a incidência solar maior. Se há não muito tempo atrás só me preocupava em usar protecção na praia, cada vez mais tenho essa preocupação no dia-a-dia.

Por muito que gostasse que todos os hidratantes de dia viessem com protecção solar 50, à falta de protecção, combino-os com um produto para o efeito.


O que acontece ao combinar múltiplos hidratantes é que muitas vezes a quantidade pode ser em demasia tornando a pele pesada, oleosa e ás vezes até peganhenta. Há uns anos só conhecia solares "de praia", daqueles que até deixavam a pele branca, demasiado pesados e oleosos para serem usados no dia-a-dia. A verdade é que já existem no mercado várias opções que nos permitem proteger a pele sem a deixarem pesada.




Nos últimos meses tenho usado três produtos com protecção solar, que uso como complemento dos meus produtos habituais, sendo um deles um sérum da Sesderma, um solar da Th Pharma e o terceiro é este que vos vou mostrar hoje.

Um desses produtos é o ISDIN Ureadin Fusion Fluid. Comecei a usá-lo ainda no tempo frio em que a minha pele não tinha recuperado a hidratação. Despertou-me a curiosidade precisamente pelos seus componentes, porque procurava uma boa hidratação da pele e que pudesse combinar com os meus produtos de Inverno os quais, a maioria, por algum motivo, não tinham praticamente protecção solar.

Este produto é indicado para a todos os tipos de pele e promete activar a renovação celular da pele e prevenir o seu envelhecimento, graças à sua composição com creatina (3%) e ureia (3%). Tem SPF30 e protege contra os raios UVA e UVB. 

O cheiro do produto não me agrada particularmente nem consigo defini-lo, só consigo pensar que cheira a medicamento de todas as vezes que o uso, ainda assim é um cheiro que desaparece após a aplicação do creme.

Ele tem uma fórmula bastante líquida e fiquei surpreendida positivamente surpreendida com ele. A sua absorção é quase imediata, deixa um toque seco e é muito leve na pele, como se não tivesse aplicado nada. 

Andava a namorar já há algum tempo um dos produtos da ISDIN com SPF 50+ mas estou muito contente com este e é uma marca que vou ter em atenção daqui para a frente e que já recomendei a conhecidos.






2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca! Descubro imensas marcas contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca de farmácia! Por cá encontra-se em várias... ainda bem!! É para isso que o blog existe e fico contente com o comentário! Beijinhos

      Eliminar

ES 728x90