Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Avon Nutra Effects


A AVON lançou recentemente a linha Nutra Effects, concebida com uma combinação de extractos de sementes, antioxidantes e vitaminas essenciais para a pele.

Esta linha promete ser adequada para peles sensíveis, formulada com ingredientes 100% naturais, hipoalergénicos e sem parabenos. Existem seis cuidados específicos, cada um com uma semente especial seleccionada pelas suas propriedades.

A linha de limpeza contém extractos de sementes para refinar e limpar profundamente a pele com suavidade e é composta por uma espuma de limpeza, leite de limpeza e um tónico. As linhas Hydration e Balance recorrem às sementes de chia, conhecidas pela sua capacidade de absorver a oleosidade e fornecer antioxidante à pele. A linha Radiance é concebida com sementes de ave-do-paraíso, para ajudar a restaurar a pigmentação da pele e as linhas Ageless e Agless Advanced combatem os sinais de idade, formuladas com sementes de romã.

Como complemento, a marca apresenta os bálsamos de beleza, ou seja os BB cream, com fórmulas leves que uniformizam a tez, estando disponível em duas cores, light e medium.




Não sou cliente da Avon, uma vez comprei um corrector de olhos e não gostei nada dele e ainda me fez alergia e acabei por não comprar mais nada da marca porque me faz alguma confusão não ter contacto com os produtos antes de comprá-los.

Agora tive oportunidade de experimentar esta nova linha e optar por dois cremes hidratantes para testar e embora tenha estado tentada a escolher uma das linhas anti idade, porque tinha SPF mais elevado, escolhi os produtos da linha Balance. 

Já estou a usar os produtos e espero em breve partilhar a minha opinião. Antes de optar por uma das linhas fiz alguma pesquisa na internet e estava algo reticente quanto a estes produtos porque têm imensos silicones mas ando a usá-los e estou contente com a forma como se comportam na pele. Apenas não me tem agradado totalmente o tónico mas isso ficará para uma próxima publicação. 

1 comentário:

  1. Ficarei a espera da opinião, não sou fã de cosmeticos de revistas de catalogo, mas fico sempre curiosa :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar

ES 728x90