Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Esfoliante de Açúcar Pitaya





No ano passado usei dois produtos da linha nativa SPA do Boticário de Pitaya, na altura em que saíram e adorei! Um dos produtos que tinham lançado era a espuma de banho e sou mega, super fã de espumas de banho, acho que são um deleite na hora do banho!

Esta linha de Pitaya tem um cheiro doce e que me remete para o tempo quente. Embora ache que o cheiro já não combina muito com a estação adoro-o!

Este esfoliante super perfumado, é composto por açúcar e óleos, promovendo uma esfoliação e hidratação da pele, à medida que o açúcar derrete na água morna do banho e são libertados os óleos.

Para quem ainda não experimentou a linha recomendo! Existe uma loção corporal, umas águas de banho perfumadas, o esfoliante e a espuma de banho.




6 comentários:

  1. Adorei a resenha
    adorava experimentar esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca mas a minha mãe adora, tenho mesmo de experimentar, fiquei com imensa curiosidade agora!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu adorei esse exfoliante e o seu aroma.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É maravilhoso! As fotos eatão top! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso tem tão bom aspeto *.* Deve cheirar divinamente!!!

    Fabylous

    ResponderEliminar

ES 728x90