Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Gel de Banho Naturalium


Há uns meses atrás apareceram nos supermercados Pingo Doce uns produtos de corpo novos, da marca Naturalium.

Eu recebi em casa um gel de banho de manga para experimentar e embora por norma não seja fã de produtos com este cheiro fiquei deliciada. Eu sou suspeita, adoro produtos com cheiros frutados, daqueles que não cheiram em demasia a artificial nem são demasiado doces ao ponto de serem enjoativos! Por outro lado, sou uma viciada em produtos de banho, se pudesse tomava dois ou três banhos por dia, só para me encher de espuma e cheirar o gel de banho ou sabonete!


A marca promete um conceito de “cosmética natural” (sem aditivos químicos) e assegura uma pele limpa, nutrida e hidratada, com um aroma fresco e um toque macio.


A gama de produtos é composta por body lotion, champô e gel de banho, nos aromas coco, meloa, pêssego, manga e maçã verde.


A marca promete proporcionar uma experiência revigorante para iniciar o dia com ânimo e energia, com as body lotion ricas em vitamina E e B5, para nutrir a pele em profundidade, gel de banho rico em pro0020vitamina E, e com propriedades anti oxidantes e anti radicais livres e por fim os shampoos, ricos em pro vitamina B5, para hidratar e nutrir o cabelo desde a raiz.

Eu só usei o gel de banho e gostei muito e já andei a cheirar os restantes num supermercado e os de meloa, pêssego e maçã, hummmm.... cheiram muito bem!



PVPRs:
body lotion 370ml = €6,99
gel de banho 500ml = €4,49
champô 400ml = €4,49





3 comentários:

ES 728x90