Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Batom Intense - 22 e Devore


Outra das sugestões para a época do dia dos namorados do Boticário é a colecção de batons de edição limitada, da linha Intense, também ela com o nome 7 Tentações!

São sete batons que variam em acabamento, com cores bastante diversificadas e nomes muito sugestivos... Infelizmente, nas lojas só estão disponíveis para venda três cores, as restantes só se encontram por compra por catálogo com as revendedoras oficiais da marca.

A colecção é tão limitada que quando fui à loja, logo a seguir ao lançamento, já só havia uma cor disponível! Sorte minha era uma das duas que eu queria, a outra era o rosa Deseje mas como só se vende por catálogo... O preço deles é de 4,99€, portanto têm um preço acessível!






Para quem leu a minha publicação anterior, o Boticário tem agora uma aplicação, a BotiAppy, que para quem se registar oferece 5€ em compras nas lojas físicas! 

Acabei por aproveitar a promoção e trouxe o batom Intense na cor Devore Marron, da colecção 7 tentações e outro na cor 22, que está sempre disponível. Os batons intense têm FPS15, vitamina E e manteiga de cupuaçu para hidratar os lábios.

Os batons da linha 7 tentações têm todos um cheiro associado e este Devore Marron, diz que tem cheiro a Petit-Gateau, e lá vimos nós outra vez com a história do chocolate! Preferia que este batom não tivesse cheiro algum porque não gosto nada de cheiro a chocolate, felizmente este tem um cheiro mais do tipo "chocolate com amêndoa"! 

Ele tem uma cor neutra, é um castanho caramelo, com um fundo laranja, um nude, óptimo nude para peles escuras! Na embalagem, achei que ele ia ser muito parecido com o batom Côco queimado de uma colecção anterior (Brasil em Festa) mas, em casa, por comparação, percebi que este é bastante mais castanho enquanto o outro é mais claro e tem uma tonalidade rosada. Em termos de acabamento é mate, tem uma óptima cobertura e fica bastante seco nos lábios. Apesar de deslizar muito bem na pele, pede uns lábios hidratados para se conseguir um efeito bonito.

O batom Intense 22,  por sua vez, é da linha hidratante. Tem uma cor menos opaca que o Devore mas ainda assim tem uma boa pigmentação, dependendo o efeito final do tom de pele dos lábios de cada uma. Tem uma cor "rosa velho" e em termos de acabamento, é um batom hidratante, muito cremoso e com um acabamento glossy.  Depois de o comprar, já vi bastantes comparações dele com o Plumful da M.A.C.







4 comentários:

ES 728x90