Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Eu Amo ser Cacheada



Recentemente a Embelezze lançou o Kit Eu Amo ser Cacheada, da linha Estilo Afro Hair, para cabelos ondulados que querem cachos soltos, naturais e hidratados.

Esta linha de produtos tem na sua composição óleo de argão e pantenol para hidratar e restaurar os fios de cabelo em profundidade. Promete hidratar, nutrir, reduzir o frizz e as pontas duplas.



Eu não tenho cabelos encaracolados, nem ondulados, nem sequer com ar disso, é tão liso que me perguntam qual ferro de alisar uso e portanto não me vou pronunciar sobre o efeito destes produtos nos cachos mas também não lhes nego o uso porque os produtos da Embelezze são muito cheirosos e até agora, seja para que tipo de cabelo forem os produtos, dei-me bem com todos os que usei!

Este kit é composto por shampoo e condicionador e o condicionador tem uma particularidade interessante, diz que pode ser usado no banho como condicionador mas também como condicionador leave-in, depois dos cabelos lavados. Para este efeito aconselham a aplicar a amassar os cachos ligeriamente e retirar o excesso de produto com uma toalha.

Quantas cacheadas há por aí?






2 comentários:

ES 728x90