Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Produtos Preferidos - Rosto


Há relativamente pouco tempo mostrei aqui no blog alguns dos produtos mais usados no meu dia-a-dia, em termos de cuidados de pele.

O Inverno foi embora e, embora um tanto quanto instável, chegou a Primavera e com ela os primeiros dias quente! Na pele o efeito já se faz sentir e, na maioria dos dias, já consigo usar uns hidratantes mais leves, o que tem feito a rotina alterar-se e eu não tenho conseguido acompanhar as publicações por aqui.

Hoje venho partilhar convosco alguns dos meus produtos preferidos dos últimos tempos. Há alguns produtos das últimas rotinas partilhadas, há produtos novos e já há produtos em falta, que entretanto foram trocados.





DVINE
O tónico da DVINE já não está certamente como na imagem, apesar de ir intercalando com outros (mis por uma questão de o poupar do que outra coisa). Já foi um produto falado por aqui e continua no meu top dos tónicos, o preferido.

LIVING NATURE
O esfoliante da Living Nature - Skin Revive Exfoliant - é um esfoliante físico muito gentil, com umas micropérolas naturais, de cera e jojoba. Não sou fã de esfoliantes físicos, acho-os demasiado agressivos na minha pele mas este é perfeito, deixa a pele suave sem o efeito abrasivo da maioria dos esfoliantes.

CAUDALIE
Da Caudalíe conto com dois produtos que têm feito parte das minhas preferências, o Óleo Desmaquilhante (review aqui) e a máscara Peeling Glicólico. A máscara já faz parte dos meus cuidados de pele há bastante tempo e ainda não a troquei por outra desde que a experimentei, esfolia a pele e deixa-a muito suave e hidratada (review aqui).

ORGANIC SURGE
Comprada no Showroomprive, a Deep Cleansing Mask, da Organic Surge, veio cá parar depois de ter feito uma pesquisa sobre a marca. Os ingredientes dos produtos pareceram-me muito bem e fiz uma encomenda a meias com uma amiga. O que me chamou a atenção na altura e me fez comprá-la foi o nome, que prometia uma limpeza profunda da pele. Contém argila, imensos óleos e alguns ácidos na sua composição e, apesar do nome, dei por mim a usá-la como uma máscara de hidratação, a limpeza é um extra. Deixa extremamente macia e hidratada e pode ser usada como tratamento intensivo durante a noite.



ELLA BACHE
Da Ella Baché, o sérum de olhos Fruit D'éclat de Tomate Bio, já falado aqui no blog.

OMOROVICZA
Da Omorovicza, foi introduzido na rotina o creme de olhos Gold Eye Lift, hidratante, rico e untuoso, que promete reduzir a aparência de ridulas e rugas e aumentar a elasticidade da pele.

MOA
O "bálsamo verde" já faz parte dos meus produtos a uso há alguns anos, já perdi a conta aos boiões que já se usaram cá em casa! Uso-o à noite quando mais nada me acalma a pele e a secura do rosto, nos lábios secos (porque tenho um boião pequeno) e é óptimo para usar em queimaduras e feridas (não abertas, claro).

LUSH
O bálsamo "The Kiss" da Lush, de edição limitada do dia dos namorados tem andado muito na carteira, já falei dele aqui e continua a detestar a consistência dele, passa-se nos lábios e ficam cheios de grumos, sendo preciso espalhar com o dedo mas é muito hidratante e confere uma cor rosada muito bonita.

DERMEDIC
O creme anti-rugas Tolerans, da Dermedic é um creme que pode ser usado tanto de manhã como à noite e tem uma textura muito fluída, hidrata e acalma a pele, já falei dele aqui e, embora lhe tenha actualmente dado uma pausa para dar uso a outros abertos, já acabei esta embalagem e encomendei uma nova que ainda está por abrir.

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa com alguns desses produtos. Adorei as escolhas da Caudalie.

    Beijinhos,
    Adriana

    fe-mininices.blogspot.pt
    Insta: @adrianabastos29

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer os produtos que usas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. jesus, tens imensos produtos preferidos tu! eu neste momento uso umas 4 coisas, e nem quero incomodar mais a minha pele =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90