Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Compras Fapex


Nos últimos tempos tenho vindo a partilhar alguns produtos que redireccionam para o site Fapex, a propósito de uma parceria estabelecida com o site, embora nenhum dos produtos tenha sido oferecido por eles! 

Há cerca de um mês fiz a minha primeira compra no site, comprei alguns produtos de higiene oral, maquilhagem e cuidados de rosto, de marcas como Mizon, Dior, YSL, Maybelline, Sesderma, TIGI, La Roche Posay, Bioderma, entre outras...


O site cobra 5,95€ de portes, seja qual for a dimensão da encomenda, e a minha chegou nuns surpreendentes três dias, com os produtos bastante bem embalados, tanto que juntos eram capaz de caber numa caixa dos CTT  e a caixa na qual vieram cabiam uns quatro ou cinco gatos juntos de tanto papel com bolhas que trazia!

Muitas das marcas têm preços bastante mais em conta, noutras a diferença não é muito grande mas, no que reparei uma diferença abismal foi nos produtos de higiene oral. Aproveitei então para pedir algumas coisas, como um elixir, escovas e pasta de dentes e um gel de barbear (que obviamente não é para mim). 

As pastas dos dentes da Colgate de 100ml custaram 0,90€/cada, o elixir da Aquafresh de 500ml 2,00€, quando nos hipermercados custam todos à volta de 6€, e três escovas de dentes 1,90€.

Por 5,95€ de portes talvez não compense fazer compras online se pedirem pouca coisa mas, como fiz uma encomenda grande resolvi juntar estes produtos!



3 comentários:

  1. Tambem tenho comprado bastantes coisas na Fapex e adoro!
    Especialmente produtos orgânicos e naturais, e como faço sempre encomendas grandes (as vezes com coisas para mim e para uma amiga) compensa os portes =) e chega bem rapido!

    Sophie.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso evitei a Fapex durante um tempo porque não conhecia ninguem que lá tivesse comprado nada e achava "que a esmola era demais", claro que desconfiei de inicio. Mas agora que tenho lido otimos comentários acho que a lista de compras vai ser longa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  3. belas pechinchas mesmo. tenho de analisar a fundo o site.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90