Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

AVON Ideal Flawless Duo


Recentemente recebi dois produtos para experimentar da AVON, o Ideal Flawless Duo para rosto em creme (6g/14,90€) e o batom Ultra Colour na cor Vibrant Peach (3,6g/12,00€). 

Gosto imenso de produtos em tom coral e pêssego para o rosto, logo estes dois não podiam ter passado despercebidos. Numa próxima publicação mostro-vos melhor o batom.

O Ideal Flawless Duo é composto por dois produtos em creme, blush e iluminador. 





Adoro o lado prático deste tipo de produtos, tanto por serem em creme, basta passar o bastão no rosto e rapidamente esbater com a ponta dos dedos, tanto por ser um produto dois em um, facilmente vamos para qualquer lado e transportamos dois produtos sem ocupar muito espaço. A única coisa que me desapontou foi rodar a embalagem e perceber que traz muito pouco produto de ambos. A quantidade de produto é menor do que o tamanho da tampa em si, o que significa que todo o centro é oco, assim sendo até poderia ter uma embalagem mais pequena para facilitar o transporte.

O blush tem um tom pêssego queimado e o iluminador é um branco perolado bastante subtil. O facto do blush ser em creme já dá uma óptima luminosidade à pele, tanto que nas imagens em baixo a diferença com e sem iluminador é quase imperceptível! 

Ambos os produtos são bastante cremosos e fáceis de espalhar na pele. O blush tem uma cor pêssego queimado e o iluminador é um branco perolado que confere uma luminosidade bastante subtil.

O blush tem uma cor óptima para peles clarinhas, eu não sou muito morena e precisei de insistir um bocadinho para conseguir uma cor que fosse perceptível nas fotografias. Penso que para pessoas mais morenas não será uma boa opção.

É o tipo de produto que uso muito na Primavera e no Verão! É uma forma rápida de dar cor ao rosto e ficar com um ar suave, fresco e iluminado.

Podem acompanhar todas as novidades no blog da AVON!




Antes e Depois


6 comentários:

  1. Esse produto nunca usei mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!
    Realmente dá um ar super luminoso, gosto imenso :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei como o iluminador ficou no teu rosto ;)
    É pena mesmo vir tão pouco de produto :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eu gosto bastante de produtos em creme, mas confesso que os bastões me metem um pouco de medo...esse iluminador é qualquer coisa! «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90