Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Travalo - Vaporizador de Perfume



Se há coisa que dá jeito para transportar perfume é um pequeno vaporizador, principalmente quando vamos de férias ou de fim-de-semana, detesto ter de transportar um frasco enorme em vidro nas malas. 

Por outro lado, também é prático para trazer na carteira quando se quer renovar a vaporização ao longo do dia, principalmente com aqueles perfumes mais frescos e colónias que duram menos tempo.

A Travalo é uma marca de vaporizadores de perfume portáteis, recarregáveis, que preza pelo bom gosto.




Existem vários modelos disponíveis e eu tenho dois deles, o Classic Excel e o Milano! Uma das grandes vantagens é a forma como se recarregam estes vaporizadores. Para o fazer basta retirar a tampa do vaporizador do perfume encaixar no "rabinho" do Travalo e carregar para dispensar o perfume de um recipiente para o outro...

More views of Milano


Ambos os modelos existem disponíveis em várias cores!

O Classic Excel é um modelo muito comum, tem um acabamento metálico (em alumínio), é bastante leve e tem uma pequena "janela" que permite ver a quantidade de perfume existente dentro do vaporizador, uma grande vantagem a meu ver. Está disponível em dois tamanhos, 4ml (aprox. 50 vaporizações) e 5ml (aprox. 65 vaporizações).

O Milano é o meu preferido em termos de estética mas, em contrapartida, é bastante mais pesado, logo menos apetecível de trazer na carteira! Tem uma aparência luxuosa e as minhas cores preferidas são o vermelho e o aqua. Em termos de eficiência, este modelo é mais prático porque o interior pode ser removido e trocado por outro mas, seria para variar a cor entre vários que se tenha porque penso que não vendem apenas o interior. Existe outro modelo, o Classic HD que também já permite esta opção.

Para limpar, é a mesma chatisse de sempre, questiono-me sempre como fazê-lo para trocar de um perfume para outro....

Quem costuma andar com perfume na carteira?

1 comentário:

  1. Tenho de arranjar uma coisinha dessas para não andar a transportar o meu frasco enorme todos os dias ehehe
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar

ES 728x90