Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Rimmel Lasting Finish Kate Moss - 20


Ultimamente sou muito mais apreciadora de batons de longa duração, daqueles que não transferem absolutamente nada, no que toca a batons muito coloridos, como vermelhos e rosas fortes.

Há algum tempo atrás comprei uns batons da Rimmel que me agradaram bastante, tanto em termos de cor como de durabilidade e como se trata de um produto bastante em conta resolvi comprar uma nova cor para o tempo quente. 




A opção desta vez foi um batom da linha Lasting Finish da Kate Moss e, depois de pesquisar sobre as cores na internet, resolvi encomendar a cor nº 20, um rosa fuchsia maravilhoso com um ligeiro subtom azul. Era uma cor que ainda não tinha e já queria há bastante tempo e por uns míseros 3€, acabou por ser a opção! Ele é muito semelhante ao Girl About Town da MAC.

Estou apaixonada por esta cor, acho perfeita para os dia de sol quando queremos completar a maquilhagem com um toque de cor diferenciado.

Este batom tem uma cor impressionante, com um passagem obtemos exactamente o que se vê na embalagem e tem uma boa duração, aguenta-se metade do dia se não houver refeições pelo meio. É um batom que não resseca os lábios mas pessoalmente gostava que fosse mais hidratante (ando sempre com os lábios secos e quando sinto mais necessidade complemento-o com um óleo da Clarins para hidratar). 

Talvez experimente outras cores numa próxima encomenda porque fiquei bastante satisfeita!



2 comentários:

ES 728x90