Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Caudalíe Eau de Beauté Review


A Eau de Beauté ou Elixir de Beleza da Caudalíe é dos produtos mais badalados da marca por todo o lado. Aliás, parece que não há blogger de cosmética que não tenha este "must-have" constantemente na sua rotina de cuidados de pele.

Já andava há imenso tempo para comprar a Eau de Beauté para experimentar mas em tempos tinha usado um tester numa farmácia e simplesmente odiei o cheiro! Ora, pulverizar no rosto, todos os dias, uma água da qual o cheiro não me agradava não era de todo uma opção, principalmente tendo em conta o seu preço!




Finalmente veio parar às minhas mãos, depois de algum tempo a hesitar e só consigo pensar que das duas uma, ou usei um tester completamente passado que já cheirava mal ou, com o uso de produtos mais à base de ingredientes naturais - que acabam sempre por ter ingredientes base e fragrâncias muito semelhantes - me acabei por habituar porque agora já não me incomoda nada. Ainda assim, acredito que a mais viável seja a segunda opção porque continuo a sentir nela um cheiro bastante intenso.

Este produto é uma bruma inspirada no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria e promete alisar os traços, fecha os poros e oferecer à tez um verdadeiro toque de luminosidade. Os óleos essenciais presentes na Eau de Beauté possuem propriedades relaxantes e calmantes .

Na sua composição contém ingredientes como água de flor de laranjeira, óleo de alecrim, óleo de menta, extracto de resina de mirra, óleo de hortelã, óleo de rosa e extracto de uva. Pela descrição já devem imaginar a fragrância com notas bastante herbais e frescas, é um cheiro que não é para toda a gente mas que merece um "quê" de insistência porque acaba por se tornar agradável.

Esta bruma basicamente é uma água rica em óleos e extractos de plantas que pode ser aplicada no final do vosso cuidado de pele ou até por cima da maquilhagem para hidratar e dar alguma luminosidade à pele.

É uma bruma bastante agradável e verdadeiramente refrescante, além de ser refrescante pelo facto de ser uma água que se vaporiza no rosto, a menta e hortelã conferem uma frescura extrema à pele, muito característica dos produtos que contêm estes óleos e óptima para aplicar numa pele cansada e baça. Obviamente agora no verão torna-se ainda mais agradável. O único senão deste produto prende-se com o facto de não o conseguir aplicar quando tenho a pele muito sensibilizada porque esta sensação de frescura passa a ardor.

É sem dúvida um produto que me vejo a voltar a comprar quando esta embalagem acabar!

A Caudalíe acabou de lançar esta bruma numa embalagem de edição limitada, em parceria com o estilista Jason Wu, que vestiu a embalagem com o seu estilo próprio, tendo a renda como principal adorno e com um apontamento dourado.








2 comentários:

  1. Estou super curiosa com este "must have" e, confesso, que o novo packaging convence à ir já já buscá-la!!

    Gostei imenso de descobrir o teu cantinho, beijinho :) *

    ResponderEliminar

ES 728x90