Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Normacne Spot Treatment


Mesmo não tendo pele oleosa, volta e meia aparece-nos uma borbulha aqui e ali e é sempre bom ter algum produto "milagroso" que ajude a diminuir a inflamação e a fazê-la desaparecer mais rapidamente.

Eu tenho pele mista e sensível mas basta uma pequena alteração no tempo ou comer qualquer coisa menos saudável para me aparecerem pontualmente borbulhas no rosto.





Já tinha tentado vários produtos mas a maioria deles pouco eficazes, até que resolvi experimentar o tratamento da Normacne da Dermedic, depois de ter experimentado a linha Tolerans para peles sensíveis e ter adorado. Aconselho vivamente a experimentarem porque a marca tem produtos de grande qualidade a preços muito simpáticos, por exemplo, o produto em questão custa 6,89€.

O que me levou a comprar este produto foi o facto de conter ácido salicílico, um grande aliado para quem tem acne e pontos negros, com propriedades esfoliantes e antimicrobianas, afina a a espessura da pele e evita a contaminação por bactérias e fungos. Além deste ácido contém extracto de tomilho, alantoína e triclosan.

Este produto promete uma acção anti-bacteriana e anti-inflamatória, promover um efeito positivo na redução das descolorações da pele, provenientes da remoção das lesões do acne e limpar os poros obstruídos.

Este produto vem numa bisnaga de 15g e trata-se de gel, incolor e sem cheiro. Eu aplico-o nas zonas afectadas à noite, quando necessário ou, por exemplo, na zona do nariz quando sinto os poros muito obstruídos e complemento-o com o sérum da mesma linha que contém ácido glicólico. De um dia para o outro a inflamação reduz visivelmente! 

Para quem procura um sérum com propriedades esfoliantes, tem problemas de acnes pontuais ou crónicos ou pele oleosa, aconselho-vos a espreitarem os restantes produtos da linha Normacne da Dermashop!





1 comentário:

  1. Eu não sofro muito de acne, mas confesso que há uma altura do mês em que volta e meia lá aparecem umas malandras que me dão imensa dor de cabeça. Parece um óptimo produto para experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

ES 728x90