Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Butterflytwists Trainers





No final do Verão já falei aqui pelo blog da marca Butterfly Twists que tinha acabado de descobrir e comprado dois pares de sabrinas e umas galochas. Estava já eu a pensar e antecipar o tempo de chuva e frio que achava eu ia estar aí a bater à porta (mas afinal continua a ser Verão já em Novembro).

Entretanto no site da marca descobri mais umas quantas coisas que me chamaram a atenção e resolvi pedir outro par, desta vez uma espécie de sapatilhas mas em formato de bota e sem cordões. Inicialmente queria o modelo Alexis em preto mas como na altura esgotou pedi umas Madison (stone snake/slate).

A quem interessar saber, por norma calço o 37 mas na Butterflytwists o meu número ideal é o 36 (as galochas são 37 para poder calçar umas meias mais grossas no inverno mas não deixam de ser confortáveis no número acima embora ao inicio me fizesse um bocadinho de confusão). 








Este modelo é muito confortável, à semelhança de todos os outros que comprei porque no interior têm sempre uma palmilha de "memory foam". Ao contrário das sabrinas e galochas (para quem leu a minha publicação anterior), obviamente estas sapatilhas não são feitas para se dobrarem todas na carteira, embora acha outras que são uma mistura entre a sabrina e a sapatilha que já são pensadas para terem esse lado prático de as transportar facilmente.

As Madison de lado tem um elástico generoso que torna as torna bastante fáceis de calçar. muito Acho-as é ainda demasiado quentes para o tempo que está. Estão disponíveis em mais quatro cores (preto, branco, prateado e cobre).

Pessoalmente adoro as galochas da marca. Tinha uma relação de amor-ódio com galochas e as da Butterflytwists são muito confortáveis (nem dão vontade de descalçar porque parece que ando de pantufas), são muito quentinhas e têm um revestimento interior que impede que os pés fiquem todos transpirados como acontece com a maioria.

Já alguém por aqui usou calçado desta marca ou ficou tentado a comprar? 



2 comentários:

ES 728x90