Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Avon Scent Essence


Quando apareceu no Verão uma Eau de Toilette com Verbena no nome não resisti em encomendar para experimentar. Não sou uma grande consumidora dos perfumes da Avon, porque há sempre o problema de cheirar antes de encomendar mas regra geral gosto de tudo o que diga Verbena. 

A linha Scent Essence é composta por três Eau de Toilettes a "Lime Verbena", o "Wild Poppy" e uma terceira, a "Passion Fruit". A Wild Poppy acabou por vir com outra encomenda que fiz da marca.

Esta é uma daquelas linhas em que é suposto usar cada uma das fragrâncias em separado ou juntas, criando uma espécie de perfume personalizado ao nosso gosto. Há a fragrância fresca, a frutada e a floral para serem combinadas entre si.

A Lime Verbena tem notas de Limão, Lúcia-Lima, Frésia e Almíscar. Primeiro que tudo é uma Eau de Toilette e não um perfume, o que significa que o seu cheiro é bastante ténue e a durabilidade é pouca. É um fragrância muito agradável e fresca para usar no Verão.

A Wild Poppy por sua vez é bastante mais doce e é um cheiro que não faz o meu estilo. Tem notas de Bergamota, Ananás, Papoila e Cedro.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90