segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Novo Clarins Double Serum Double Sérum

Já há algum tempo que falei aqui no blog do Double Sérum da Clarins, o qual gostei muito de usar na altura mas pouco ou nada percebia de cosméticos.

Passado tanto tempo, a embalagem e a fórmula foram renovadas e cá está ele de volta, pensei eu que para usar no tempo frio mas ele não aparece...


O que a marca promete:

O único cuidado antienvelhecimento com uma dupla fase hídrica e lipídica* rica em [20+1] extratos de plantas que estimulam todas as funções das células e pela 1ª vez descodifica a linguagem das células. Uma dupla fórmula única, universal e bio que associa 20 dos extratos de plantas de entre os mais poderosos em matéria de antienvelhecimento ao extrato de curcuma concentrado em turmerona para actuar sobre todos os sinais de envelhecimento uma eficácia visível nos sinais da idade. - Pele firme e rugas menos visíveis. - Luminosidade e uniformidade da tez reencontradas - Aparência dos poros reduzida.






Este sérum contém uma selecção de 18 activos vegetais de entre os mais eficazes que têm uma acção específica em cada uma das funções vitais da pele, e 2 activos com uma acção anti-envelhecimento específica. Promete a diminuição das rugas, aumento da elasticidade,  hidratação, luminosidade e poros menos visíveis.

A embalagem sempre conteve dois produtos diferentes que são dispensados na quantidade exacta quando se pressiona o botão. No entanto, o seu novo sistema de botão de pressão do doseador circular permite personalizar a dosagem do produto a aplicar segundo as necessidades da pele, do clima e das estações do ano:
1 - Peles normais a secas, climafrio
2 - Peles normais a mistatas/oleosas, clima quente
O botão, ou seja, o topo da embalagem contém uma gotinha grande e uma pequena e basta rodar para dosear o produto da forma pretendida.

Já quando usei este produto o achei extremamente hidratante para a minha pele e continuo a achar, com a vantagem de que agora posso dosear de forma mais acertada consoante o estado da minha pele, ainda que o tenha usado já ultimamente na dosagem para peles normais a secas. Pode ser usado tanto de manhã como à noite.











Sem comentários:

Enviar um comentário