Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Batiste Shampoo Seco - Passatempo!


Quem não conhece o shampoo seco Batiste? É um dos produtos mais badalados dos últimos tempos... Shame on me que nunca o tinha experimentado! A curiosidade era muita mas as oportunidades poucas porque não consigo viver sem lavar o cabelo todos os santos dias! 

Problema "da casa", cabelo liso, demasiado liso que se não lavar diariamente fica-me colado à cabeça! Embora gostasse de lavar o cabelo menos vezes, até pelo trabalho que dá, simplesmente não consigo, é como sair de casa sem lavar os dentes! 

A Batiste tem como objetivo tornar o cabelo fantástico, num instante, promete ser uma forma rápida e fácil de termos um cabelo bonito e com bom aspeto onde e quando precisarmos! Não me parece que seja um substituto do shampoo mas pode ser útil em ocasiões em que se torna difícil lavar o cabelo diariamente, ou em que temos de sair à pressa por algum motivo!

A Batiste criou uma gama de Shampoos Secos para usar entre lavagens independentemente do tipo ou cor de cabelo, sediada em Londres, esta marca foi, desde 1970, crescendo e tornando-se a marca de Shampoos Secos mais usada no mundo.

O Shampoo Seco Batiste é um produto à base de amido de arroz e uma fórmula inovadora que não necessita de água e remove a oleosidade da raiz, revitalizando e dando corpo aos cabelos baços e sem vida. Um toque de spray é o suficiente para revitalizar o cabelo, dando-lhe uma sensação de frescura como se tivesse sido lavado. 




Este produto existe disponível em várias fragrâncias:

Dry Shampoo Original  - Este é o Shampoo Seco clássico, tem a fragrância clássica e faz com que de imediato sintas o teu cabelo limpo, fresco e com corpo e textura.

Dry Shampoo Blush -  Com fragrância floral, Blush é a forma atrevida de fazer com que os olhos caiam sobre ti. Basta alguns toques de spray e imediatamente sentirás o teu cabelo fresco, limpo e com mais volume e textura.

Dry Shampoo Cherry - Com aroma Cherry, este Dry Shampoo é apropriado para quem adora aromas doces e suaves. A fragrância é divertida, recordando cerejas, à medida que vai dando vida e volume ao teu cabelo. 

Dry Shampoo Floral - Liga-te ao teu lado mais feminino com fragrâncias de verão. Vais sentir o teu cabelo deslumbrante, com vida e textura. 

Dry Shampoo Tropical  - Com uma fragrância exótica e frutada, prepara-te para as boas vibrações com o teu cabelo fantástico, cheio de vida e a cheirar a coco

Estes shampoos estão à venda nas lojas Pingo Doce, na sua versão de 200ml e custa 3,99€.



Como se aplica o shampoo seco Batiste???


  • Agitar bem antes da aplicação e aplicar sobre cabelo seco, a uma distância de 30cm e de maneira uniforme, directamente nas raízes oleosas;
  • Depois da aplicação, massajar bem com a ponta dos dedos de forma a cobrir todas as raízes e evitar que as mesmas fiquem brancas;
  • Escovar para remover o excesso e pentear conforme desejado. 

Eu experimentei apenas a fragrância Blush e é realmente um cheiro floral, não faz muito o meu estilo de fragrância mas acabei por me habituar e não me incomoda nada, não é um cheiro demasiado avassalador e que se sinta o dia todo.... É preciso alguma perícia para usar este shampoo seco, com alguma prática acaba por se perceber a distância à qual se deve colocar o frasco para vaporizar sobre o cabelo. Se demasiado longe parece que não aplicamos nada mas se estiver demasiado próximo parece que nos nevou na cabeça!!!

Para mim, não é nem será um substituto de um shampoo convencional mas consegui saltar uma lavagem e lavar dia sim dia não o cabelo durante cerca de uma semana sem me sentir com o cabelo colado à cabeça. Já li muitas pessoas dizerem que era ideal para dar algum volume ao cabelo (mesmo depois da lavagem convencional) mas no meu cabelo a diferença é mínima, tenho o cabelo demasiado liso e pesado, notei pouca diferença. Acredito que noutros tipos de  cabelo faça maravilhas! Quando tinha o cabelo curtinho acredito que me fosse ser bastante útil!! Ele neste momento já passa o ombro mas ainda esta semana vou ao corte, pode ser que sinta mais diferença depois! 



Porque se aproxima a passos largos o Natal, em parceria com a Batiste Portugal tenho uma óptima novidade para vocês! Vou sortear dois kits com seis shampoos secos na fragrância Blush e num tamanho exclusivo - travel size - que não se encontra à venda nas lojas! É óptimo para trazer na carteira ou levar em viagem! Dois kits, dois vencedores!! 

Para participarem têm de preencher devidamente o formulário abaixo (Like no facebook da Batiste Portugal, Like no Facebook do Blog, partilhar o passatempo no facebook e seguir o blog). Boa sorte e partilhem muito! 😊😊😊😊😊



a Rafflecopter giveaway


Este passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas. 

4 comentários:

ES 728x90