Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Sérum capilar Frutas Cítricas



A linha Novex Frutas Cítricas foi formulada a pensar nos cabelos oleosos, reunindo extratos de limão, laranja e kiwi numa fórmula sem Sal e sem Parabenos, que revitaliza os cabelos e os deixa limpos, soltos e perfumados.

Já tinha visto há algum tempo o Sérum Novex Frutas Cítricas mas nunca me tinha chamado a atenção por causa do nome - sérum. O nome do produto induz em erro e sempre pensei que fosse para colocar nas pontas do cabelo. Na realidade é uma espécie de tónico em spray para colocar na raíz do cabelo. É formulado para ajudar a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios e é composto essencialmente por extractos de plantas.


Modo de uso: 
1: Lavar o cabelo com o Champô Novex frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
2: Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minutos. Não enxaguar.

É muito fácil de aplicar e leve se aplicado com moderação (se aplicado em demasia deixa-me araíz do cabelo melado e pesado). Só experimentei aplicar antes da secagem do cabelo sem enxaguar. Andei imenso tempo para tentar usar este produto e dar uma opinião sobre os efeitos dele já que tenho a raíz do cabelo oleosa mas entretanto com a chegada do frio estou com o couro cabeludo extremamente sensível e seco, a descamar e até a pele do rosto feita num oito. Já há cerca de dois anos que não reagia tanto ao frio e que não sentia o couro cabeludo sensibilizado, desde que cortei o cabelo muito curto. Apesar de muito liso, tenho muito cabelo, grosso e pesado, acho sinceramente que o facto de estar maior e o peso dele influencia muito na sensibilidade do couro cabeludo. Neste momento já nem sei se use produtos hidratantes ou produtos para cabelos oleosos, tenho o cabelo numa desordem, apetece-me voltar a cortá-lo todo! 






Ingredientes:
AQUA, POLYSORBATE-20, SAPONARIA OFFICINALIS LEAF/ROOT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT, HYDROXYETHYL UREA, DMDM HYDANTOIN, MENTHYL LACTATE, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL, EUCHEUMA SPINOSUM EXTRACT, ACTINIDIA CHINENSIS FRUIT, CITRUS AURANTIUM BERGAMIA FRUIT EXTRACT, CITRUS AURANTIUM DULCIS FRUIT EXTRACT, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, BUTETH-3, SODIUM BENZOTRIAZOLYL BUTYLPHENOL SULFONATE, PHENOXYETHANOL, TRIBUTYL CITRATE, SODIUM SULFATE, CI 19140, CI 42090.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90