Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Pente Captain Fawcett



Aqui pelo blog praticamente só se fala sobre produtos usados por mim, mas a verdade é que volta e meia me vejo a comprar produtos de homem online seja para o meu pai, seja a pedido do meu namorado. Das duas uma, quando compro online é porque são mais baratos ou porque por cá não se encontram ainda determinadas coisas.

Por exemplo, na Exposcosmética todos os anos temos comprado produtos de barba para homem. Actualmente já há por aí muitas barbearias, o meu namorado compra cera, óleo, escovas para a barba mas andava há imenso tempo a pedinchar-me um pente, que fosse mais prático por cá não encontrava. 

Na Notino há sempre uma grande oferta de produtos de homem portanto no Natal resolvi mandar vir um pente para a barba que tanto queria! Encomendei um pente da Captain Fawcett desdobrável para poder levar facilmente para qualquer lado.

Captain Fawcett é uma marca Inglesa especializada em produtos para a barba e bigode e muitos dos produtos, à semelhança deste pente são artesanais. 

Se tiverem namorados/maridos com barba ou bigode fica a dica... O meu já não dispensa uma boa escova, óleo hidratante e cera para não andar todo desgrenhado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90