Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Avon Overnight Mask Hydra Recovery




A maior parte das vezes que falo da Avon as opiniões não são muito positivas e posso dizer que tenho opiniões muito díspares em relação à qualidade dos produtos. Antigamente recusava-me quase a usar produtos da marca mas ultimamente tenho usado vários produtos da marca e os que mais me surpreenderam pela positiva foram os da linha Anew Clinical.

Um dos produtos que gostei de conhecer foi a Overnight Mask Hydra Recovery. Trata-se de uma máscara de hidratação noturna com uma textura muito leve. Se procuram máscaras de hidratação mas não gostam de texturas untuosas e pesadas esta é uma óptima opção. Gosto dela especialmente para o tempo quente pelo seu efeito refrescante.

Esta máscara tem um fórmula em gel micro pérolas de ácido hialurónico e manteiga de karité encapsulados. Não tem fragrância, parabenos e óleos. É aconselhado o seu uso 3 vezes por semana após o creme de noite habitual. Eu uso-a quando sinto necessidade de uma hidratação extra.

Apesar de ser uma máscara com uma textura leve e muito fresca sinto que me ajuda na hidratação da pele e gosto de a usar quando sinto a necessitar de hidratação ou quando tenho a pele mais sensível e irritada porque me dá uma sensação de frescura e conforto. As cápsulas rebentam e fundem-se na pele quando espalhamos o produto. 

Para mim, esta é uma máscara perfeita de hidratação, uma textura leve em gel com o conforto da hidratação de manteiga de karité. Já li opiniões de pessoas com pele oleosa que preferem aplicá-la por alguns minutos como uma máscara normal e retirar o excesso com um algodão. 

Ingredients: WATER/EAU, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, MANNITOL,HYDROXYETHYL UREA, BIS-PEG-18 METHYL ETHER DIMETHYL SILANE, DIMETHICONE,BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, HYALURONIC ACID, SODIUM HYALURONATE, PHOSPHOLIPIDS, SPHINGOLIPIDS, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, MORINDA CITRIFOLIA FRUIT EXTRACT, SACCHAROMYCES/ZINC FERMENT, HONEY/MIEL, PHYTOL, ECLIPTA PROSTRATA EXTRACT, PUERARIA LOBATA SYMBIOSOME EXTRACT,  PEG-20 METHYL GLUCOSE SESQUISTEARATE, PPG-5-CETETH-20, POLYQUATERNIUM-51, GLYCERYL ACRYLATE/ACRYLIC ACID COPOLYMER, CELLULOSE, CARBOMER, LAURETH-4, POLYSORBATE 20, POLYSORBATE 80, HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE, SODIUM POLYACRYLATE, LECITHIN, POTASSIUM PHOSPHATE, SODIUM HYDROXIDE, DIAZOLIDINYL UREA, DISODIUM EDTA, UREA, PHENOXYETHANOL.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90