Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel


Dramatically Different Moisturizing Gel deve ser um dos produtos mais icónicos da Clinique. A versão em gel destina-se a peles mistas a oleosas e existem ainda a versão loção e creme. 

Já tinha usado há muitos anos a versão loção e na altura gostei bastante. Há uns tempos resolvi pedir uma caixinha do sistema três passos, ou seja, trazia um gel, um tónico e este hidratante. Na altura queria experimentar o tónico  e dei-me por contente de pedir em tamanho pequeno porque beneficiei do hidratante porque detestei o cheiro do tónico.



A minha pele é sem dúvida mista mas no Inverno tem tendência a seca portanto só agora peguei neste hidratante, agora que o tempo começa a aquecer. Do que me lembro da versão "loção" não me parecem muito diferentes na textura e, embora intitulem este de gel, parece-me mais um leite muito leve e fluído do que propriamente um gel. É um hidratante à base de água, fresco, praticamente sem fragrância e é rapidamente absorvido.

É um hidratante sem óleos, ideal para quem tem pele oleosa. Na minha pele, no entanto, não sinto necessidade de hidratação extra mas uso-o sempre depois de um sérum hidratante! Pode ser usado tanto de manhã como à noite.

Existe disponível em 50ml, 125ml e 200ml, este é de 30ml porque fazia parte do kit três passos. 50ml custa cerca de 20€, 125ml cerca de 40€ e este custou à volta dos 20€ com três produtos. É um óptimo kit para quem quiser experimentar os produtos antes de comprar em full-size, para usar em viagens ou até para servir como presente para alguém! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90