Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Uriage Óleo Lavante


Uma das novidades da Uriage é o produto de limpeza  Huile Lavante. Trata-se de um cuidado de higiene diária para pele sensível que promete oferecer uma hidratação optimizada às camadas superiores da epiderme da pele aquando da limpeza.




É um produto com uma textura de óleo gelificado que deixa um filme protector na pele após a lavagem. Os seus principais componentes são água e glicerina, agentes sobreengordurantes, água termal de Uriage e não contém sabão na sua composição, promovendo uma lavagem ultra suave, enquanto a protege do efeito secante da água.

Ele aplica-se como um gel de banho normal, faz até bastante espuma (ao contrário do que eu esperava) e pode ser usado também para lavar o rosto.

Há várias marcas com produtos semelhantes e já andava há algum tempo para experimentar um destes óleos de banho. A minha pele do corpo é muito seca por isso necessitava de algo que me minimizasse a secura do banho, até porque eu infelizmente gosto de tomar banho com água bem quentinha sempre que possível.

Estou a gostar muito deste produto, deixa um cheirinho maravilho e suave na pele! Convenhamos que não é um hidratante, não dispensa uma hidratação posterior mas ajuda a prevenir o ressecamento da pele e deixa-a mais luminosa.




3 comentários:

  1. Uso a versão bebé nas minhas filhas e adoro, não troco por nada! E dura imenso. Só compro a cada 5/6 meses :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de produtos! Tenho pele atópica com tendência a seca e ainda ontem "tropecei" neste produto. Tenho mesmo de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de outras marcas, este é o primeiro que experimento mas cheira tão bem que fiquei cliente!!

      Eliminar

ES 728x90