Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Clarins SOS Primer


Um dos mais recentes produtos de maquilhagem da Clarins são os SOS Primer. Trata-te de uma linha de primers com cor, cada um com uma função específica. 

Foram concebidos para quem tem uma tez baça e pouco uniforme, prometendo uma tonalidade de pele mais homogénea. 

Este produto existe disponível em oito cores, todas elas concebidas para corrigir a cor da pele, adaptando-se às necessidades de cada tom de pele, impulsionando a luminosidade natural da pele.

Estas bases de maquilhagem têm uma textura leve e prometem hidratar e preparar a pele para a maquilhagem durante 24h. A sua fórmula leve e fina, com extrato de lírio das praias bio, deixa a pele respirar e protege-a contra os danos causados pelo ambiente graças ao complexo antipoluição Clarins






00 universal light
SOS falta de luminosidade?

Tem carta branca!
Impulsionador de luminosidade, esta base corretora ilumina a tez e capta a luz para um resultado espetacular.


01 rose
SOS sinais de fadiga?

Veja a vida cor-de-rosa!
Tal como um cocktail energizante, esta base corretora proporciona à pele um verdeiro golpe de energia. Acaba com a tez baça e a tez é instantaneamente revitalizada e cintilante.


02 peach
SOS imperfeições?

Reencontre uma pele de pêssego!
Esta base corretora dissimula todas as imperfeições: olheiras, veias visíveis, marcas de acne… a tez fica fresca e a pele impecável.


03 coral
SOS manchas?

Mergulhe no coral!
Corretora graças aos seus ligeiros pigmentos alaranjados, esta base contrabalança a cor das manchas de pigmentação azuladas para uniformizar instantaneamente a tez irregular.


04 green 
SOS vermelhidões?

“Torne-se verde”!
Filtro embelezador, esta base corretora com pigmentos verdes atenua as vermelhidões. A tez fica reequilibrada e a pele apaziguada.


05 lavender
SOS tez amarelada?

Sinta a lavanda!
Aperfeiçoadora de cor, esta base corretora com pigmentos lavanda contrabalança a cor amarelada da tez asfixiada pela poluição. A pele reencontra a sua luminosidade e fica homogénea.





Eu uso quase sempre um produto da Clarins como primer, é ao que mais recorro quando uso maquilhagem e portanto fiquei muito contente por ver esta colecção imensa de primers. Eu tenho as cores 00 Universal Light e 02 Rose, que me foram oferecidas e, portanto, talvez não fossem as minhas primeiras escolhas se fosse eu a adquiri-las, provavelmente a minha primeira escolha seria o pêssego ou o coral.

A textura deles é muito leve e não pesa nada na pele e eles, de facto, conferem uma luminosidade à pele, quanto mais não seja porque contêm micropartículas reflectoras que eu tentei captar nas imagens. Ainda assim, são partículas finíssimas e imperceptíveis a olho nu. O meu único senão é que é aquele tipo de produto que se saírem à rua num dia de sol com ele aplicado vão brilhar como se saíssem do Twilight. Eu não me apercebi sequer destes brilhos à luz de casa, mas às tantas o meu namorado começou a fazer-me a observação "tens a cara cheia de brilhantes".

Eu não sou nada fã deste tipo de brilho no rosto mas há de facto quem goste, eu prefiro usá-los em ocasiões à noite, especiais ou durante o Inverno em que o seu efeito não é tão nítido.

O cheiro do produto é muito suave e imperceptível quando aplicado.

A embalagem é em pump, contém 30ml e custa cerca de 33€.








EDIÇÃO LIMITADA SOS Primer

A gama de bases para a tez Clarins passa para a hora de Verão com duas novas cores especialmente formuladas para bronzear todas as peles! As suas texturas com efeito “mata-borrão” iluminam e corrigem instantaneamente a tez (graças ao Complexo High Lumitech e aos pigmentos corretores), preparam a pele para a maquilhagem e prolongam a sua fixação.

SOS falta de sol? 06 bronze Aquece a tez bronzeada.

SOS luminosidade / tez baça? 07 mocha Reaviva a luminosidade da tez escura.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90