Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Como estar no melhor na época de casamentos!


Aparecem os primeiros dias de sol e dá-se aberta a época de casamentos! Nestes dias toda a gente quer estar no seu melhor, tanto os noivos como os convidados.

O problema é que muitas pessoas só pensam em estar no seu melhor no próprio dia e às vezes isso não é possível.

Quando tirei o curso de maquilhagem e comecei a maquilhar noivas e convidados de casamento percebi que as pessoas na sua maioria não têm noção que é muito importante cuidar da pele nas semanas que antecedem estes dias importantes (o ideal seria cuidar sempre) e mesmo no dia dia anterior ter alguns cuidados extra.

Nenhuma maquilhagem vai cair bem numa pele mal tratada, portanto é muito importante esfoliá-la e hidratá-la convenientemente para estar no seu melhor. É importante também adaptar os produtos às nossas necessidades de pele. Lembro-me que quando tinha acne às vezes esfoliava-a demais à espera que me retirasse "aquela camada" de indesejável, que a pele ia ficar limpa e maravilhosa quanto mais a esfoliasse mas não fazia nada além de agredir a pele. 




Outra das coisas que sentia era que as pessoas costumam descurar imenso no cuidado dos lábios, esfoliação e hidratação e nenhum batom vai cair bem nuns lábios gretados e secos, principalmente os de longa duração que têm tendência a ser mais secos.




A pensar nestas alturas, a Notino criou algumas sugestões para vai ter casamentos, devidamente separadas por categorias, para os noivos e convidados!

É então muito importante, antes dos casamentos:
- Limpar devidamente a pele
- Fazer esfoliação
- Hidratar
- As máscaras faciais são um bom aliado tanto para a limpeza como para combater algumas necessidades de pele, para dar um boost de hidratação e luminosidade




No próprio dia, se se forem maquilhar ou pentear em casa, não se esqueçam de hidratar bem a pele, usar produtos de maquilhagem e fixadores de cabelo de qualidade para garantir que não chegam ao fim do dia sem nada! Não descurem no protector solar e no perfume!! 










Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90