Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ziaja Baby - Diaper Rash Ointment


A publicação de hoje poderá parecer um tanto ou quanto estranha porque o produto de hoje é para bebé e não, ainda não tenho filhos, nem sequer sobrinhos. 

Trata-se de uma pomada para assaduras de fralda da Ziaja, da linha baby. Na continuação da publicação anterior, fiquei com curiosidade de experimentar alguns produtos da marca e deparei-me com este produto por pouco mais de 2€ por 50ml.



Há muito tempo que uso frequentemente pomadas para assaduras e costumava usar o Halibut mas o cheiro dele não é nada agradável!

E agora perguntam-me vocês para que raio uso pomada para assaduras? Em primeiro lugar uso muito nas minhas crises alérgicas, quando me assoo tanto que acabo com o nariz em ferida e a doer, tanto é que costumava andar com umas amostras de Halibut na carteira no Inverno. O creme para assaduras por norma é mais espesso e deixa uma camada hidratante e reconfortante na pele por algum tempo enquanto hidrata em profundidade. Em segundo lugar, uso mesmo para assaduras, tal como os bebés porque, infelizmente, faço frequentemente alergia aos pensos higiénicos. Já fazia às fraldas descartáveis em bebé e agora continua o drama... 


Este creme é muito semelhante ao Halibut, com um textura espessa e algo difícil de espalhar que deixa uma camada hidratante na pele. É mais cheiroso mas quase nada perfumado. Tem na sua composição ingredientes como óxido de zinco, lanolina, glicerina, óleo de girassol, extracto de semente de algodão, pantenol e vitaminas E e F.

Tenho usado muito este produto e vou certamente voltar a comprar, principalmente na altura do Inverno! Em SOS já o usei inclusive como hidratante nas mãos e nos pés (quem tem a pele extremamente seca entender-me-á...). Tenho usado-o todos os meses, agora no Verão em que usar pensos se torna pior com o calor e é óptimo, coloco-o à noite e no dia seguinte acabou-se o desconforto e o ardor na pele. 

Em futuras encomendas da Notino certamente irei pedir outros produtos diferentes da Ziaja para experimentar!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90