Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Clavin Klein Eternity Air for Women



No Verão, já lá para fins de Agosto, antes de ir de férias resolvi comprar mais um dos perfumes da Calvin Klein, uma novidade de 2018. Fui a uma perfumaria cheirá-lo e depois resolvi encomendar online porque o preço é bem mais simpático.

Já é o terceiro perfume da marca que cá anda por casa e só não compro o CK Be para mim porque o meu namorado o usa porque gosto imenso do perfume, tanto para homem como para mulher. Os perfumes da marca não costumam desiludir e por norma são muito agradáveis, usáveis em qualquer situação, muitos são unissexo e não costumam ter notas muito dominantes. 

Todos os perfumes que por cá andam da Calvin Klein são frescos e leves. O Eternity Air for Women é uma fragrância feminina descrita como clara e sensual, com acordes arejados misturados com cintilantes notas frutadas e flores frescas. A ideia por detrás do perfume é capturar todos os diferentes tons da atmosfera, com um acorde de céu e reflectir o calor de um abraço de amor incondicional, através do almíscar de pele unido à madeira ambergris.

As notas do perfume são óleo de toranja, absoluto de groselha, acorde de céu (alguém que me decifre isto), como notas de coração tem peónia, lírio do vale e pêra e termina em óleo de cedro, ambergris e almíscar de pele.

Já a versão masculina, é uma versão aromática com lavanda e maça verde, tangerina, bagas de zimbro, notas marinhas, folhas de violeta, patchouli e ambergris.

Desta vez encomendei a versão de 50ml porque tenho vários perfumes a uso mas existe em versão de 30ml e 100ml.

Segundo me apercebi, em Agosto já saiu um perfume novo, o Calvin Klein One Platinum, que já me deixou de pulga atrás da orelha porque promete notas especiadas, como canela, pimenta, cardomomo, vetiver, amber e madeira.

Entretanto, chegou o Outono e esta semana a temperatura baixou, finalmente (ou não). Já andava há algum tempo a ansiar pela mudança de tempo mas já começo a sentir o frio de a sair da cama e durante o dia e as sandálias e chinelos já foram arrumadas... Por incrível que pareça, continuo a ver pessoas de sandálias, quando eu já estou aqui a escrever esparramada na cama de meias com pêlo porque estava com os pés gelados! 

A propósito dos perfumes, também gosto de os mudar junto com a estação. Esta semana já deixei de usar os fresquinhos e voltei ao meu Ange ou Démon da Givenchy e estreei o Aura da Thierry Mugler!!

Para quem estiver a pensar comprar perfumes, deixo a dica que até dia 21 de Outubro, na Notino estão com uma campanha em que os tamanhos maiores de perfumes estão em promoção, por isso aproveitem!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90