Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Weleda Kids 2in1 Shower & Shampoo Menta fresca


Com isto das obras fico tudo tão guardado que à mão só estavam sempre disponíveis as coisas básicas de higiene, o meu sérum para a rosácea e um hidratante de rosto. Hoje venho falar-vos de um produto que comprei no verão passado para levar de férias, usei-o mas como não chegou a acabar foi parar ao caixote das arrumações e só agora o voltei a tirar porque o gel de banho que tinha a uso acabou.

Não usei muitos produtos da Weleda, sempre tive curiosidade com a marca, no ano passado encomendei um desodorizante que se extraviou pelo caminho e depois acabei a pedir este gel de banho e um hidratante de rosto que também estou a usar no momento.

Como ia de férias e adoro o cheiro fresco a menta pedi este produto de criança dois em um, shampoo e gel de banho, uma vez que nem tenho grandes necessidades com o cabelo, salvo em alturas em que a pele do couro cabeludo pede algo específico o que costuma acontecer mais na altura do Inverno.





Esta linha de géis de banho promete lavar e hidratar a pele, com óleo de sésamo e fragrâncias naturais. Existe disponível nas versões Lively Lime, Happy Orange e Mighty Mint. As embalagens são muito engraçadas, cada uma das versões com o desenho de animal bebé a nadar.

Estes produtos dois em um são bastante práticos não só para quem tem crianças mas para levar de viagem e até para o dia a dia para quem não tiver necessidades específicas com a pele e/ou o cabelo.

Este gel é bastante agradável na pele, não faz muita espuma mas é o suficiente para espalhar o produto e é bastante cremoso. Consigo lavar perfeitamente o cabelo com ele, deixando-o bem lavado, sem o sentir demasiado seco ou com a sensação de ter ficado mal lavado.

Embora ele prometa um cheiro a menta, no banho sente-se também uma fragrância a citronela, a mim não me incomoda nada, acho que é uma fragrância natural e bastante agradável, para mim que estou habituada a mexer em plantas com o mesmo cheiro. Para algumas pessoas poderá lembrar um pouco os produtos repelentes de mosquitos. De qualquer das formas, não é uma fragrância muito forte e que permaneça muito tempo na pele.

A embalagem contém 150ml e custa aproximadamente 5€. Nas minhas fotografias a embalagem está com um bocadinho de mau aspecto porque tinha um autocolante com a tradução para português que arranquei e depois ficou cheio de pêlos de malha colados...

Ingredients:
INCI: 
Water (Aqua)
, 
SesamumIndicum(Sesame) SeedOil
, 
Glycerin
, 
Coco-Glucoside
, 
Alcohol
, 
DisodiumCocoylGlutamate
, 
Carrageenan
, 
Fragrance (Parfum)*
, 
MenthaViridis (Spearmint) LeafOil
, 
Calendula OfficinalisFlower Extract
, 
XanthanGum
, 
LacticAcid
, 
Sodium CocoylGlutamate
, 
Limonene*
, 
Linalool*
, 
Citronellol*
, 
Geraniol*
. *fromnaturalessential oils






Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90