Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Colgate Natural Extracts


Por norma compro sempre as mesmas pastas de dentes e pouco vario. Vou variando o entre o mais barato disponível, sensodyne por causa da sensibilidade dentária e volta e meia compro paradontax. 

Há uns tempos resolvi mandar vir umas da Colgate natural extracts para ser diferente e experimentar qualquer coisa nova. Estes dentífricos prometem uma explosão de sabores com adição de extratos de origem natural.

Existem três sabores diferentes disponíveis:
- Radiant White dentífrico branqueador 75 ml
- Charcoal + White dentífrico branqueador com carvão ativo 75 ml
- Ultimate Fresh dentífrico 75 ml



Das três apenas ainda não experimentei a radiante white mas já acabei com as outras duas embalagens. Elas são todas de 75ml e têm todas uma consistência de gel.



A Charcoal White, uma pasta dos dentes com carvão activado, foi concebida para o branqueamento suave dos dentes, promete remove eficazmente a pigmentação indesejada e tem um ligeiro sabor a menta, o sabor típico das pastas dos dentes mas diria que menos acentuado do que o normal. Não fiquei desta pasta de dentes, achei menos refrescante e senti uma sensação de limpeza menos eficaz no final, talvez seja uma boa opção para quem gosta de pasta dos dentes mais suave.



Por sua vez, a Ultimate fresh contém óleo de limão asiático e extracto de Aloe Vera.  Esta por sua vez foi uma agradável surpresa tem um sabor cítrico, bastante diferente do que é habitual nas pasta dos dentes mas agradou-me.



No site da Notino vendem estas pastas de dentes individualmente ou em conjuntos de três, eu aproveitei e comprei um "coffret" com as três diferentes opções disponíveis.  O preço para um embalagem ou para três varia mais ou menos entre os 2.20€ e os 7.10€.





Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90