Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Klorane tónico de limpeza calêndula


Já publique aqui no blog há uns tempos um produto da Klorane da linha de bébé de Calêndula, o gel de banho. Na altura fiquei tão deliciada com o cheirinho suave e fresco a ervas que decidi que ia experimentar outros produtos,

Na encomenda seguinte resolvi então encomendar a Klorane Bébé Calendula, uma água de limpeza com calêndula proveniente de produção biológica.

A embalagem existia em dois tamanhos de 500ml e 750ml e eu optei pela maior porque além de compensar em termos de preço vem com um pump que é mais prático para a utilização.

Esta água de limpeza trata-se nada mais nada menos do que um tónico que permite a limpeza dos bebés sem enxaguar. E perguntam-me vocês porque raio um adulto quer uma água de limpeza de bebé.






Pois bem, desde sempre que detesto limpar o rosto à noite por vários motivos.... um deles é a preguiça mesmo, o outro é o facto de produtos de limpeza com água na maioria das vezes me ressecarem a pele, portanto não é um passo que goste particularmente de fazer diariamente. Produtos em leite também não são dos meus favoritos, sinto sempre que a pele não fica efectivamente limpa.

Já há algum tempo que tinha visto estas águas de limpeza de bebé e andava há imenso tempo para comprar uma, depois de experimentar o gel de banho desta linha e adorar a fragrância resolvi-me a experimentar esta! 

Principalmente nesta altura que ando mais por casa, não uso maquilhagem há algum tempo portanto é perfeito. Portanto, uso esta água à noite, antes de ir para a cama, limpo o rosto com uns discos de algodão e tenho sentido imensa diferença. Mesmo estando por casa e sem maquilhagem é incrível como na maioria das vezes os algodões saem sujos mesmo eu usando a minha LumiSpa no banho de manhã com um produto de limpeza. Esta água é bem suave, limpa bem, acalma a pele, não deixa qualquer tipo de resíduo e tem um cheirinho perfeito para usar antes de ir para a cama.

Esta água custou-me à volta de 14€ e como o frasco é enorme rende imenso. Já há algum tempo que descurava tratar da pele à noite mas faz um grande diferença, há semanas em que tenho preguiça e a nota-se logo uma diferença abismal na pele.

Já não usava nada da Klorane aos anos e é uma marca que gosto muito, costumava usar sempre os champos deles de Camomila para cabelos loiros. Estes últimos meses tenho comprado algumas coisas, principalmente para o banho e das linhas infantis, vá-se lá perceber esta panca que eu tenho por produtos de criança!!! Já tenho mais um gel de banho da marca para partilhar aqui nas próximas publicações!








Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90