Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Black Friday Notino


Todos sabemos que a Black Friday é só em Novembro mas volta e meia a Notino estende este conceito e faz uma Black Friday. Para quê esperar por Novembro se podemos aproveitar antes as promoções? O site já tem várias marcas a preços bem em conta mas acabei de saber que esta semana o site vai ter uma Black Friday, com 20% de desconto em marcas seleccionadas.

Black Friday 2020 4. página | Black Friday perfumes cosméticos ...

Os descontos vão englobar marcas de perfumes, cosméticos, maquilhagem, cabelo e duas marcas de pequenos domésticos. 

Por acaso tinha uma encomenda pendente, que ia fazer até antes do meu aniversário que foi ontem, acabei por não submeter e portanto agora vou esperar para ver o que fica em promoção!

Este ano não tenho planos de ir de férias mas, para quem o vai fazer, é uma boa oportunidade para adquirir os produtos para levar de férias como é o caso dos protectores solares que, pelo menos aqui em casa, é sempre um rombo desgraçado no orçamento! 

Quando há assim promoções também aproveito sempre para comprar aqueles produtos que sei que uso o ano todo, como é o caso dos produtos da La Roche-Posay para pele sensível e intolerante e para a rosácea.

Também quero comprar alguns produtos da Sesderma e da Elancyl, portanto resta-me esperar para ver o que a Black Friday nos reserva...

La Roche Posay Toleriane Ultra | WOMEN'S Pleasures & Treasures ...

WOMEN'S Pleasures & Treasures: La Roche Posay Rosaliac

Melhor ainda, é quando se pode associar as promoções a ofertas, que a Notino costuma ter sempre em inúmeras marcas.

Nesta altura em que convém continuar a minimizar as deslocações físicas, dentro do possível, aproveitem as promoções para comprar online! 

Quais são os produtos indispensáveis que aproveitam sempre para adquirir neste tipo de iniciativas?



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90