Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Limpeza de rosto com o LumiSpa


A mais recente aquisição cá em casa foi uma ageLOC LumiSpa!

A minha pele tem andado miserável, tanto que pela primeira vez ando a usar recorrentemente séruns e tónicos com ácido e a minha mãe fez-me uma surpresa e encomendou este aparelho.

O LumiSpa, trata-se de um aparelho de cuidados da pele recarregável e à prova de água que apresenta uma  tecnologia de movimento bidirecional patenteada (Two-Sense Motion) que ajuda a estimular a pele durante a limpeza, enquanto a sua frequência e movimento preciso foram otimizados para funcionar com os Activating Cleansers da marca. 

Este aparelho adquire-se vem com o devido carregador e é comprado num kit que traz já um cleanser que pode ser escolhido mediante o tipo de pele de casa dum (sensível, oleosa, normal, seca).


ageLOC LumiSpa nuskin




A limpeza é feita por meio de um cabeça de silicone  que se destaca do aparelho para ser devidamente higienizada e também esta existe com diferentes padrões no silicone que se adequam a diferentes tipos de pele. O disco de silicone existe disponível nas versões normal, delicado (para pele sensível ou com imperfeições) e firme (para pele oleosa).

Este disco é um componente do aparelho ageLOC LumiSpa e é indicado para a maior parte dos tipos de pele. O silicone flexível desliza delicadamente sobre a pele para eliminar as impurezas e as células mortas. A estrutura ondulada ativa a pele.




Uma pele de aspeto jovem começa com uma limpeza cuidada. O aparelho é recomendado que se utilize duas vezes ao dia, de manhã e à noite durante dois minutos. O aparelho guia o utilizador em cada sessão, ele vem com instruções que dividem o rosto em quatro partes - testa, lado esquerdo, lado direito e queixo - estes dois minutos estão divididos em quatro partes de limpeza e ao fim de cada uma o aparelho vibra a fim de se mudar de zona no rosto.

Para mim é uma mais valia poder ser usado no duche, eu de manhã até os dentes lavo durante o banho! 

Ele é eficiente mesmo na remoção de maquilhagem.

Os benefícios que o LumiSpa promete são:
 
1 - 37% pele mais suave com uma única utilização

2 - 37% pele mais macia com uma única utilização

3 - 2X pele visivelmente mais limpa ao fim de 12 semanas

4 - 62% mais brilho ao fim de 12 semanas

5 - Poros menos visíveis.

6 - Pele mais clara e iluminada.

7 - Tez visivelmente revigorada.







Eu tenho bastante dificuldade em remover maquilhagem, passar discos de algodão consecutivamente na pele irritam-me sempre muito e lavar à noite o rosto com água era coisa que também não apreciava pelo facto de me ressecar mais a pele e toda a logística envolvida. Por outro lado, esfoliantes físicos muitos deles também me irritam a pele.

Tenho usado o LumiSpa com o cleanser para pele sensível com o qual vinha acompanhado e no final de cada sessão sinto a pele bastante mais suave, a limpeza com ele é bastante suave e não me irrita nada a pele! 







Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90